Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stranger Things

Gaten Matarazzo afirma que ‘Stranger Things’ poderia ter mais mortes

O ator de Dustin Henderson em 'Stranger Things' revelou sua opinião sobre a trama, afirmando que ela "seria uma série melhor" com uma mudança; entenda!

Giovana Freitas Publicado em 07/02/2024, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaten Matarazzo como Dustin Henderson em cena de 'Stranger Things' - Reprodução/Netflix
Gaten Matarazzo como Dustin Henderson em cena de 'Stranger Things' - Reprodução/Netflix

Para Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin Henderson em ‘Stranger Things’, deveria ter mais mortes de personagens na série. Segundo a Variety, o ator defendeu sua opinião pelo bate-papo com seus fãs na MegaCon Orlando.

Pode parecer confuso, mas deveríamos matar mais pessoas. Essa série seria muito melhor se os riscos fossem muito maiores, como se a qualquer momento qualquer uma dessas crianças pudesse se dar mal. Sinto que estamos todos muito seguros", afirmou Matarazzo

Enquanto Gaten Matarazzo pensa que a série deveria ter mais mortes, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de ‘Stranger Things’, dizem o contrário. Em entrevista ao Happy Sad Confused em 2022, a dupla explicou o porquê não há muitas mortes na série, comparando-a com ‘Game Of Thrones’, conhecida por matar personagens importantes sem piedade.

Acredite, nós exploramos todas as opções na sala de roteiristas. Apenas como uma hipótese completa, se você matar Mike, é como... Isso é deprimente. Nós não somos Game of Thrones. Estamos em Hawkins, não em Westeros. A série deixaria de ser Stranger Things. Por que você tem que tratá-la de forma realista?", argumentou Matt Duffer.

Vale relembrar que a quinta e última temporada de ‘Stranger Things’ está em produção e ainda não possui data de estreia definida. No entanto, as quatro primeiras temporadas da série encontram-se completas e dubladas no serviço de streaming Netflix. Relembre o trailer da primeira temporada!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!