Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Frozen 2: sucesso da Disney chega nessa sexta-feira ao Amazon Prime Video

Marque na sua agenda e assista junto com sua família o maior lançamento de 2020

Daniela Bazi Publicado em 28/04/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Frozen 2 - Divulgação
Pôster de Frozen 2 - Divulgação

Na próxima sexta-feira, 1, Frozen 2 estreará na plataforma de streaming Amazon Prime Video. A continuação de um dos maiores sucessos da Disney foi lançado ainda em janeiro deste ano, e conquistou tanto a crítica quanto o público de todos os cantos do mundo.

O filme arrecadou mundialmente cerca de 1,32 bilhão de dólares, se tornando a animação com maior bilheteria de toda a história, quebrando o seu próprio recorde. Frozen – Uma Aventura Congelante, primeiro longa da franquia, ocupava o primeiro lugar, com 1,27 bilhão de dólares. Antes dele, o recordista era Toy Story 3, que arrecadou 1 bilhão.

Frozen 2 conta sobre a aventura de Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Sven em busca de respostas sobre a origem dos poderes da rainha de Arendelle, para que possam salvar seu reino de possíveis ameaças.

Durante o mês de maio, a plataforma deverá receber outros grandes nomes, como a série Battlestar Galactia, o filme Malévola: Dona do Mal e toda a franquia de Star Wars.


+Assine Amazon Prime para obter benefícios - https://amzn.to/32bSkAs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.