Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

fromis_9: PLEDIS Entertainment anuncia saída de Jang Gyuri do grupo

A artista deixará a formação oficialmente em 31 de julho; entenda o motivo!

Redação Publicado em 28/07/2022, às 13h33

Jang Gyuri em imagem teaser de 'Midnight Guest' - Divulgação/PLEDIS Entertainment
Jang Gyuri em imagem teaser de 'Midnight Guest' - Divulgação/PLEDIS Entertainment

Novos caminhos! Através de um longo comunicado, a PLEDIS Entertainment informou aos fãs do fromis_9, que Jang Gyuri, deixará de ser uma das integrantes do grupo em 31 de julho deste ano. O motivo da saída foi a não assinatura de contrato com a nova agência.

O fromis_9 foi formado pela CJ E&M através do reality show, Idol School. No entanto, em agosto de 2021, o grupo passou a ser gerenciado pela Pledis Entertainment, uma subsidiária da HYBE Corporation. Com a mudança, se fez necessário que todas as membros assinassem um contrato exclusivo com a nova empresa, mas Jang Gyuri acabou não realizando a assinatura.

Como resultado, o quinto EP do grupo intitulado “from our Memento Box” marcará o último trabalho da cantora ao lado das demais integrantes. Ainda assim, o fromis_9 continuará promovendo seus novos trabalhos, no entanto, a formação contará apenas com oito membros. Leia a declaração completa!

Olá.

Esta é a PLEDIS Entertainment.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os fãs que demonstraram apoio e amor inabaláveis pelo fromis_9. Gostaríamos de fornecer algumas informações sobre as atividades futuras da fromis_9.

fromis_9 se tornará um grupo de oito membros a partir do próximo mês de agosto e encontrará os fãs para suas próximas atividades no Japão, bem como outras atividades programadas para o segundo semestre deste ano.

O quinto EP do fromis_9 “ from our Memento Box ” será a última atividade promocional de Jang Gyuri enquanto ela encerra seu tempo como membro do fromis_9. Ela concluirá seu contrato conosco mais cedo a partir de 31 de julho para embarcar em uma nova jornada.

As oito membros do fromis_9 (Lee Saerom, Song Hayoung, Park Jiwon, Roh Jisun, Lee Seoyeon, Lee Chaeyoung, Lee Nagyung e Baek Jiheon) assinaram novos contratos exclusivos conosco quando se transferiram para a PLEDIS Entertainment em agosto de 2021. Jang Gyuri manteve as condições do contrato original com sua antiga agência, e a PLEDIS foi responsável por tarefas que incluem a gestão de sua equipe e atividades individuais.

A artista e a empresa tomaram a decisão após cuidadosa consideração e discussões sobre qual seria o melhor caminho para todos. Por favor, continuem enviando seu amor e apoio a Jang Gyuri, que sempre se comprometeu a fazer o seu melhor como membro do fromis_9, e aos oito membros do fromis_9, que iniciarão um novo capítulo de suas carreiras.

Nossa empresa continuará apoiando fromis_9 para ajudá-los a crescer como artistas à medida que continuam suas atividades em vários campos.

Obrigada".

Vale lembrar que apesar da saída de Jang Gyuri do grupo, os fãs da artista poderão vê-la em breve nos dramas coreanos, visto que ela está se preparando para a próxima produção de comédia romântica da SBS “Cheer Up”.

O fromis_9 é um grupo feminino formado em 2017. Após a saída de Jang Gyuri, a formação atual conta com 8 integrantes: Saerom, Hayoung, Jiwon, Jisun, Seoyeon, Chaeyoung, Nakyung e Jiheon. O último comeback com todas as membros foi realizado em janeiro deste ano com o lançamento do mini álbum “Midnight Guest”. Relembre o MV da title track!