Recreio

Imagem dos bastidores de 'Batgirl' apresenta o visual de Brendan Fraser como o vilão Vagalume; veja!

O novo filme sobre Batgirl ainda não possui data de estreia

Redação Publicado em 02/03/2022, às 13h31

Vilão Vagalume nos quadrinhos da DC - Divulgação/DC Comics
Vilão Vagalume nos quadrinhos da DC - Divulgação/DC Comics

O novo filme da Batgirl vem sendo altamente esperado pelos fãs e, no último domingo, 1, foi revelada uma nova imagem do set de gravação, onde podemos conferir pela primeira vez o traje completo do vilão Vagalume, vivido por Brendan Fraser. Confira!

Além de Fraser, também estão confirmados no elenco: J.K. Simmons como comissário Gordon, Michael Keaton como Batman, Leslie Grace como Barbara Gordon e Ivory Aquino no papel de Alysia Yeoh, melhor amiga de Barbara.

No início do ano, outras imagens dos bastidores de “Batgirl” geraram grandes rumores nas redes sociais sobre a possível participação de Robin. Na imagem, o parceiro de Batman surge com o rosto coberto fortalecendo o rumor de que o longa terá presença do personagem Dick Grayson, primeiro Robin que acabou se tornando o Asa Noturna, líder dos Jovens Titãs.

Apesar da imagem, ainda não foi confirmado se Robin realmente participará do filme, ou se o mural será apenas uma referência ao clássico herói.

“Batgirl” é dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), e tem o roteiro final assinado por Christina Hodson (Aves de Rapina). O longa está previsto para ser lançado diretamente pela plataforma de streaming HBO Max, no entanto, ainda não possui previsão para estreia.