Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taylor Swift

Filme 'Taylor Swift: The Eras Tour' entra para o Guinness World Records

O filme 'Taylor Swift: The Eras Tour' conta com registros exclusivos da atual turnê mundial da cantora Taylor Swift. Saiba mais!

Redação Publicado em 27/11/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift na pré-estreia do filme "Taylor Swift: The Eras Tour" - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Taylor Swift na pré-estreia do filme "Taylor Swift: The Eras Tour" - Matt Winkelmeyer/Getty Images

Mais um para a lista! No último domingo, 26, Taylor Swift entrou para o Guinness World Records, o livro dos recordes, com o filme “Taylor Swift: The Eras Tour”, após se tornar o filme-concerto de maior arrecadação na história.

Conforme repercutido pelo portal Omelete, até o momento, a produção que conta com registros da atual turnê mundial da cantora já arrecadou mais de 246 milhões de dólares em bilheteria mundial.

Vale lembrar que, em seu primeiro final de semana de estreia nos Estados Unidos, “Taylor Swift: The Eras Tour” também havia quebrado o recorde de maior bilheteria de um filme-concerto, após faturar U$ 92,8 milhões só nos primeiros dias, segundo dados da Forbes.

O filme da loirinha superou o recorde que pertencia ao cantor Justin Bieber com o longa https://pt.wikipedia.org/wiki/Justin_Bieber“Justin Bieber: Never Say Never”, de 2011. A produção do cantor canadense arrecadou, durante toda a sua exibição nas telonas, cerca de U$ 73 milhões.

No último final de semana, Taylor também finalizou sua maratona de shows no Brasil, após realizar seis apresentações esgotadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Agora, segundo informações de seu site oficial, Swift só deverá retornar aos palcos com a “The Eras Tour” em 7 de fevereiro de 2024, na cidade de Tóquio, no Japão.