Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros.

Filme do 'Super Mario Bros.' estreará primeiro no Brasil; descubra a data!

‘Super Mario Bros.’ entrará em cartaz nas terras brasileiras uma semana antes da estreia nos EUA

Redação Publicado em 05/10/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Mario Bros. - Reprodução/ Nintendo
Super Mario Bros. - Reprodução/ Nintendo

Já anota aí! A Universal Pictures divulgou o calendário de lançamentos do filme ‘Super Mario Bros.’ onde o Brasil teve o privilégio de ser um dos países que receberá a produção em seus cinemas antes da data marcada para a estreia nos Estados Unidos, ou seja, a animação entrará em cartaz em 30 de março de 2023.

Além da data de lançamento, o filme ganhou o primeiro pôster oficial na última quarta-feira, 05, mostrando o encanador italiano mais amado do mundo no Mushroom Kingdom, local onde as aventuras do bigodudo são situadas. Relembre!

Vale lembrar ainda que a produção também receberá seu primeiro teaser em breve, visto que de acordo com a legenda do pôster, a prévia será divulgada às 17:05 (Horário de Brasília), durante a apresentação do Nintendo Direct que ocorrerá amanhã, 06.

O elenco de dubladores conta com Chris Pratt, que será responsável por dar voz a Mario, Anya Taylor-Joy será a dubladora da Princesa Peach, Charlie Day será Luigi, Seth Rogen será Donkey Kong, Jack Black será Bowser e Keegan-Michael Key interpretará Toad.

Além dos grandes nomes já conhecidos pelas diversas produções de Hollywood, a animação contará também com os retornos de Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, os dubladores originais de Mario, Luigi, Wario e Waluigi.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, ‘Super Mario Bros.’ é produzido através da parceia entre a Nintendo e a Illumination, estúdio responsável por grandes produções como ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Minions’, enquanto a distribuição será feita pela Universal Pictures. O fime deve chegar aos cinemas em 2023.