Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Fazendo história: BTS conquista número recorde de inscritos no YouTube; descubra!

O número de inscrições no canal oficial do BTS ultrapassa o de qualquer artista masculino já existente

Redação Publicado em 17/08/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do MV de "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)" - Divulgação/ Big Hit Music
Imagem promocional do MV de "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)" - Divulgação/ Big Hit Music

Quebrando recordes atrás de recordes, em diversos segmentos, agora chegou a vez do Youtube! Nos primeiros dias de agosto, o BTS não só atingiu a marca de 70 milhões de inscritos no BANGTANTV, seu canal oficial no YouTube, mas também já a ultrapassou, se tornando assim, o primeiro artista masculino a conquistar o feito. Veja!

Print do número de inscritos do canal BANGTANTV
Print do número de inscritos do canal BANGTANTV / Crédito: Reprodução/Youtube

O único a artista com a mesma quantidade de inscrições é o grupo feminino BLACKPINK que, de acordo com informações fornecidas pelo Soompi, conseguiu aglomerar o impressionante número em novembro do ano passado.

Vale lembrar que o marco não se restringe apenas aos artistas sul coreanos, mas ultrapassa a marca global, visto que, antes do BTS, quem detinha o título de maior canal de artista masculino no Youtube era o Justin Bieber, que atualmente tem 69,8 milhões de inscrições.

Caso você tenha perdido alguma coisa

Após o anúncio ocorrido durante a BTS Festa de que os integrantes iriam destinar seu foco em produções solo, houve o lançamento de ‘Left and Right’, single do cantor americano Charlie Puth que contou com a participação de Jungkook.

Logo após, ocorreu a divulgação de ‘Jack In The Box’, o primeiro álbum individual do J-Hope, que teve suas músicas perfomadas no Lollapalooza de Chicago, Estados Unidos, onde o idol foi headliner.

Contando com RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook na formação, o BTS debutou pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels) em junho de 2013. Seu último comeback aconteceu em junho deste ano, com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)".