Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica

Fãs reagem a nova edição de 'Turma da Mônica Jovem'; veja a capa!

A nova história de 'Turma da Mônica Jovem' conta com Magali e Bruxa Viviane na capa

Izabela Queiroz Publicado em 11/08/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magali na ‘Super Saga do Fim do Mundo’ - Divulgação/ Estúdios Mauricio de Sousa
Magali na ‘Super Saga do Fim do Mundo’ - Divulgação/ Estúdios Mauricio de Sousa

Nesta quinta-feira, 11, foi revelada a capa do próximo gibi da publicação mensal de Turma da Mônica Jovem intitulada ‘Ascensão do Limiar'. A imagem traz Magali e a Bruxa Viviane lado a lado, compondo um único rosto. Confira o post!

A legenda da publicação que foi realizada através da conta oficial da Turma no Twitter, revelou os primeiros detalhes da trama: “A Turma vive o luto por Ramona e tenta seguir com a rotina. Enquanto isso, inconformada com a perda da filha, a Bruxa Viviane pretende tirar satisfações com a própria Morte”.

Apesar da produção ainda não ter tido a data de lançamento divulgada, a Mauricio de Sousa Produções já vinha preparando o caminho para a publicação da capa, visto que durante o dia inteiro, soltou pequenos spoilers que formavam a imagem completa.

Atiçando a ansiedade dos fãs, os posts ficaram repletos de comentários que antecediam que Magali estaria na publicação, fato que ganhou força visto que o lado bruxo da personagem já tinha sido apresentado na ‘Super Saga do Fim do Mundo’, surgindo primeiramente na edição 'Sombras do Passado, Parte 1'. Confira algumas reações!

Vale lembrar que a Recreio Digital teve a oportunidade de conversar com Laura Rauseo, a intérprete de Magali nas adaptações live-action da Turma, onde ela revelou ter grande vontade de dar vida a esse lado da personagem nas telas:

Cara, é minha maior vontade! Juro, sério, eu acho incrível, genial essa ideia da Magali, da Tia Nena, que tem inclusive a Tia Nena em Lições, né? Então... Por que não?"

A entrevista completa com a Laura será divulgada no canal do Youtube da Revista Recreio amanhã, 11. Não perca!