Recreio
Entretenimento / Música

Fãs descobrem possível data de show do Now United no Brasil

A informação foi encontrada na página do grupo no Spotify. Saiba mais!

Redação Publicado em 05/06/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h53

Integrantes do Now United - Divulgação
Integrantes do Now United - Divulgação

Desde o anúncio da Come Together Tour, os fãs de Now United estão extremamente ansiosos para conferir o grupo no palco em terras brasileiras mais uma vez, além de ser a primeira turnê em que a australiana Savannah Clarke participará com o NU.

Na última quinta-feira, 4, os Uniters descobriram uma possível data para um dos shows dentro da conta do grupo no Spotify. O concerto marcado na agenda da plataforma de streaming seria no dia 23 de março de 2021, no Classic Hall, em Olinda, Pernambuco, às 17h.

Ao clicar na opção “encontrar ingressos”, o usuário era direcionado para uma página chamada Songkick, que é conhecida por divulgar shows. A central de fãs Uniters Update entrou em contato com a Poladian Produções, empresa responsável pelas apresentações do Now United no Brasil, e receberam a informação de que esse possível show de Olinda é falso.

A empresa junto com a equipe do NU já está trabalhando para retirar a informação da página do Spotify do grupo, e fizeram questão de enfatizar que todas as datas oficiais da turnê só serão anunciadas nas redes sociais e no site do Now United.