Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Falcão e o Soldado Invernal' tem cenas editadas pela Disney; Confira!

A mudança de algumas cenas com violência da série foram notadas pelos próprios fãs

Redação Publicado em 30/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Falcão e o Soldado Invernal' - Divulgação/Disney
Imagem promocional de 'Falcão e o Soldado Invernal' - Divulgação/Disney

Lançada em março de 2021, a série “Falcão e o Soldado Invernal”, do Disney+, conta com diversas cenas de batalhas e conflitos, onde algumas tiveram suas sequências reeditadas e suavizadas pela Disney nessa semana.

A mudança foi notada pelos fãs, e compartilhada através das redes sociais. Dessa forma, determinadas cenas que continham sangue e violência foram alteradas, como a morte do cientista no terceiro episódio e o embate entre Bucky Barnes e uma mercenária. Confira!

No entanto, algo que chamou a atenção dos internautas, é que outras sequências de violência presentes na série permaneceram da forma original, e não sofreram qualquer tipo de alteração. Até o momento, a Disney ainda não se pronunciou sobre o motivo por trás das mudanças específicas.

Ambientada exatamente seis meses após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, “Falcão e o Soldado Invernal” abordar o destino do escudo deixado por Steve Rogers, o Capitão América. Confira a sinopse oficial:

“Da Marvel Studios, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ traz Anthony Mackie como Sam Wilson (Falcão) e Sebastian Stan como Bucky Barnes (Soldado Invernal). A dupla, que se reuniu nos momentos finais de ‘Vingadores: Ultimato’, embarca em uma aventura pelo mundo que colocará suas habilidades à prova – e sua paciência também”.