Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

EXO: Baekhyun abre sua própria agência e recruta Chen e Xiumin

Baekhyun, do EXO, abriu sua própria empresa: "I&B100", e convidou dois integrantes do grupo para trabalhar com ele; saiba o que diz a SM Entertainment!

Giovana Freitas Publicado em 03/01/2024, às 10h08 - Atualizado em 05/01/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baekhyun, do EXO, para 'Delight' - Divulgação/ SM Entertainment
Baekhyun, do EXO, para 'Delight' - Divulgação/ SM Entertainment

Baekhyun, integrante do grupo EXO, criou sua própria agência, “I&B100”. O cantor realizou todos os procedimentos necessários para se tornar CEO e concluiu o cadastro dos diretores internos. A empresa foi criada, oficialmente, em 23 de junho de 2023. Desse modo, o artista iniciou o projeto antes de sua renovação de contrato com a SM Entertainment, que aconteceu em agosto.

Segundo um relatório exclusivo da Tenasia, além de Baekhyun, outros membros do EXO também trabalharão na empresa. São eles: Chen e Xiumin. Vale destacar que, em agosto de 2023, Baekhyun revelou em uma live do Instagram que planejava administrar sua própria empresa e que a SM concordava com o projeto. O cantor também afirmou que não deixaria a SM e nem o grupo.

O que diz a SM Entertainment?

Em relação ao Baekhyun e sua empresa “I&B100”, a SM Entertainment confirmou que os contratos de exclusividade com o ele, Chen e Xiumin seguem válidos. Eles também esclareceram que, as atividades individuais dos artistas fazem parte de um conceito colaborativo, por esse motivo, eles estão autorizados a realizá-las.

Nosso contrato exclusivo para os três membros do EXO ainda está em vigor. Não podemos revelar os termos específicos do acordo, mas possibilitamos que os três integrantes possam exercer suas atividades individuais de acordo com o acordo firmado com a empresa”, disse SM Entertainment em comunicado oficial.

Saiba mais sobre o EXO

EXO é um boygroup formado em abril de 2012 pela SM Entertainment. O grupo é atualmente composto por nove membros: Suho, Xiumin, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O, Kai e Sehun. Para saber mais sobre o universo do k-pop, continue acompanhando a RECREIO!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!