Recreio
Entretenimento / Any Gabrielly

Exclusiva: Any Gabrielly revela como lida com os haters

Em conversa com a Recreio, Any Gabrielly contou como lida com os haters, de qual série participaria e muito mais

Giulia Poltronieri Publicado em 11/11/2021, às 17h00 - Atualizado em 12/11/2021, às 11h38

Exclusiva: Any Gabrielly revela como lida com os haters - Reprodução/Instagram
Exclusiva: Any Gabrielly revela como lida com os haters - Reprodução/Instagram

A Recreio fez um vídeo exclusivo com Any Gabrielly e pediu para ela responder várias perguntas de fãs. Entre elas, a cantora explicou como, por exemplo, lida com os ataques de ódio que recebe em alguns momentos.

"Eu não me importo com o hate. Demorou muito para eu chegar nesse lugar onde não doi mais. É óbvio que o hate não é legal, ninguém gosta de ficar lendo coisa ruim, especialmente quando é gratuito", comenta Any. "Mas não é uma coisa que eu realmente fico mal. Eu fico tipo: 'Que saco, você poderia gostar de mim'", brinca ela.

Mas ela deixa claro que também lê os comentários dos fãs, que sempre a acompanham. "Eu tenho um relacionamento com meus fãs e gosto de ver o que eles pensam sobre o que estou fazendo. A única coisa que me deixa triste em relação à internet é se eu fizer algo com muito carinho e aí não ser bem recebido pelos fãs, mas isso não acontece tanto assim, e quando acontece, às vezes, eu me manifesto", disse.

Além disso, Any ainda comentou sobre qual série gostaria de participar e a resposta foi Glee ou Friends. 

No papo, a artista também falou sobre a melhor viagem que fez comNow United, da onde tira inspiração para fazer seus penteados e até sobre suas composições!

Confira: