Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Ewan McGregor ficou com "medo de verdade" de Darth Vader no set de 'Obi-Wan Kenobi'

'Obi-Wan Kenobi' tem estreia no Disney+ marcada para o dia 27 de maio

Redação Publicado em 19/05/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anakin Skywalker e Obi-Wan em "Obi-Wan Kenobi" - Divulgação/Disney+
Anakin Skywalker e Obi-Wan em "Obi-Wan Kenobi" - Divulgação/Disney+

Darth Vader é um dos vilões mais clássicos de toda a história do cinema, e qualquer um se sentiria intimidado caso estivesse frente a frente com o icônico personagem — até mesmo atores experientes. E foi exatamente o que aconteceu com Ewan McGregor durante as gravações da nova série do Disney+, “Obi-Wan Kenobi”.

Em uma entrevista para o The One Show, o ator confessou que, nas filmagens de sua primeira cena ao lado de Hayden Christensen, ele ficou com “medo de verdade” do colega inteiramente caracterizado.

"Ele é realmente aterrorizante. Eu tive um momento, porque obviamente nunca tinha dividido uma cena dom Darth Vader. No nosso primeiro dia juntos, tinha uma cena em que ele aparecia por trás de mim. Quando eles gritaram 'ação' e eu me virei, lá estava ele, vindo na minha direção. Eu juro, tive um choque de medo absoluto, medo de verdade. Eu nunca tinha sentido isso enquanto atuava”, disse Ewan.

O retorno de Hayden Christensen ao papel de Darth Vader após 17 anos desde a sua última participação em uma produção de Star Wars vem sendo extremamente aguardada pelos fãs. Segundo o ator, utilizar novamente a armadura do vilão “Foi surreal. É um figurino incrível e colocá-lo novamente trouxe de volta muitas emoções, para mim. É incrível vesti-lo e uma honra estar de volta. É muito divertido, na verdade".

A sinopse oficial da série diz: “Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.”.

Desenvolvida pela plataforma de streaming Disney+, "Obi-Wan Kenobi" acompanhará as novas histórias vivenciadas pelo famoso Mestre Jedi após os acontecimentos de ‘A Vingança dos Sith’ (2005). Com roteiro de Joby Harold e direção de Deborah Chow, a obra tem estreia no serviço marcada para o dia 27 de maio.

Confira o trailer!