Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Emilly Puppim

Emilly Puppim fala sobre nova temporada e a peça de teatro do D.P.A

Em uma conversa exclusiva, Emilly Puppim, a nova integrante do Detetives do Prédio Azul, o D.P.A, falou sobre a série, os palcos e o futuro

Redação Publicado em 02/10/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Puppim como a detetive Mel - Guto Costa
Emily Puppim como a detetive Mel - Guto Costa

Neste ano, em sua 18ª temporada, os Detetives do Prédio Azul ganharam uma nova integrante, a Mel. A personagem, interpretada pela atriz Emilly Puppim, de 11 anos, é sucessora da capa vermelha, que até então era da Flor, que tinha como intérprete Nathalia Costa.

Mel foi adotada por Severino (Ronaldo Reis) e Sissi (Carol Futuro), após perder os pais circenses em um acidente de carro. A única herança que ela recebeu foi uma caneta de estimação chamada Pitomba, que sob os comandos da dona, escreve sozinha.

Além dos novos episódios, o D.P.A irá estrear sua nova versão nos teatros no dia 12 de outubro. A peça intitulada “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood” fará uma curta temporada, até 19 de novembro, no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Depois, a produção irá seguir para Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Por conta disso, a RECREIO bateu um papo exclusivo com a Emilly para saber mais sobre essa nova personagem e os desafios da série e do teatro. Confira!

A Capa Vermelha

A atriz, que fez sua estreia em 2022, na série “Sob Pressão” da TV Globo, revelou para a Recreio como se sentiu ao assumir a capa vermelha do D.P.A. Ela disse:

Foi uma emoção tão grande e especial, porque representar a detetive Mel da capa vermelha é uma honra para mim, estou muito feliz.”

Emilly ainda comentou que a principal semelhança entre ela e a Mel é que ambas são extrovertidas, que adoram fazer amigos e gostam das coisas do circo. Inclusive, a atriz, que sempre soube que queria seguir no mundo da atuação, relevou que ama o universo do circo desde pequena e que interpretar Mel, uma garota circense, “é muito gratificante e divertido”.

A atriz também falou sobre as diferenças de interpretar a personagem em frente as câmeras e nos palcos:

Nas câmeras não precisamos fazer uma interpretação grande e quando erramos podemos refazer a cena. Já no palco temos que fazer uma interpretação maior e quando erramos improvisamos e podemos interagir com o público.”

O futuro

Durante a conversa, Emilly revelou o que os fãs podem esperar da Mel para as próximas aventuras do D.P.A. e ainda deixou um recado:

Novas investigações incríveis, porque a Mel é uma menina muito destemida, observadora, carinhosa, carismática e divertida. Ela nunca desiste de uma missão, vocês não podem perder as próximas aventuras com a Mel, vai ser ESPETACULOSO!”

Já sobre os seus planos para carreira, Emilly disse que quer continuar atuando. Ela, que é fã da Ariana Grande, Bruna Marquezine, Gabriella Saraivah e Letícia Baraga, pretende seguir os mesmos caminhos das artistas. Além disso, ela contou que também gostaria de dirigir uma peça ou até mesmo ser professora de teatro.