Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Em Esquadrão Suicida, Jared Leto teria dado presente inusitado para Margot Robbie

Os atores que foram responsáveis por dar vida a Coringa e Arlequina na produção, falaram sobre a história; Confira!

Redação Publicado em 03/05/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlequina e Coringa em "Esquadrão Suicida" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Arlequina e Coringa em "Esquadrão Suicida" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Lançado em 2016, “Esquadrão Suicida” foi responsável por retratar grupo de supervilões da DC que ao serem contratados por agência secreta do governo, passam a enfrentar diversos perigos e arriscam perder suas vidas para combater uma poderosa entidade.

A missão suicida é realizada em troca de sentenças reduzidas, e para isso, conta com os mais insanos detentos de Belle Reve, como Arlequina, Rick Flag, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Magia, Katana, Crocodilo, El Diablo e Amarra, os únicos que se arriscariam em realizar uma tarefa como essa.

Além dos nomes mencionados, Coringa, vivido por Jared Leto, fez parte da produção que durante a sua gravação foi alvo de diversos diversos boatos, incluindo um que sugeria que o ator havia enviado um rato de presente para Margot Robbie, a interprete de Arlequina.

O rumor ganhou força não só por que desempenhar o papel do Palhaço do Crime exige uma enrome entrega dos atores, mas também por que a informação foi repercutida por outros membros do elenco da produção, como Viola Davis, a atriz que deu vida a Amanda Waller, que contou em entrevista a Vogue quais foram as reações que ela e Margot tiveram no momento que a estrela recebeu o presente:

Eu disse para Margot, muito alto: 'Não abra essa caixa [de presente]!' Eu ia embora, porque não queria ver nada de dentro. Quando ela abriu, vi de relance um rato preto enorme, o maior que você pode imaginar. Então ela... Murmurou um 'awww'. Sem medo. Ela recebeu aquele presente com muita alegria."

Além disso a própria Margot Robbie falou sobre o ocorrido: "No começo, achei nojento, mas depois pensei: 'Não vou matá-lo!' Ele virou meu animal de estimação, comprei uma gaiola ótima para ele", revelou a atriz durante entrevista ao The Tonight Show.

No entanto, apesar das atrizes que contracenaram com Leto confirmarem a história, o astro desmentiu a cena em entrevista ao GQ em fevereiro de 2021, ao dizer que "É interessante como esses rumores ganham vida. Nunca lhe dei um rato, isso é mentira.".

Por fim, Leto revelou ainda que deu presentes a Margot Robbie, no entanto, eles não envolviam caudas ou pelos:

Na verdade, achei esta loja em Toronto [no Canadá, cidade na qual ocorreram parte das filmagens] responsável por vender pães de canela veganos, e comprei vários para ela."