Recreio
Entretenimento / Música

Eles estão de volta! Now United anuncia reunião em breve

O retorno será feito de acordo com a situação atual da pandemia no país de cada integrante, e não contará com todos os 15 membros. Entenda!

Daniela Bazi Publicado em 17/08/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h42

Now United para o clipe de Crazy Stupid Silly Love - Divulgação/Now United
Now United para o clipe de Crazy Stupid Silly Love - Divulgação/Now United

Após cinco meses separados, o Now United finalmente anunciou que estará se reunindo em breve. A novidade foi dita através de um vídeo publicado no YouTube, com a presença de apenas alguns dos 15 membros. A última vez em que o NU esteve junto foi no mês de março, quando vieram ao Brasil para apresentar sua mais nova integrante, a australiana Savannah Clarke.

Mesmo sendo algo que tanto os artistas quanto os fãs esperavam, nem todos estarão presentes na reunião. A decisão foi tomada levando em consideração a situação atual da pandemia no país de cada integrante, priorizando a saúde e a segurança de todos os membros.

Ainda não foi divulgado quais serão os membros que estarão presentes neste retorno, ou o lugar no qual eles deverão se encontrar. Alguns fãs acreditam que Diarra, do Senegal, Lamar, do Reino Unido, Krystian, da China e Joalin, da Finlândia, possam ser aqueles que estarão em falta no retorno, por não terem participado do vídeo de anúncio, porém, nada foi confirmado.

Apesar de tudo, o grupo afima que, mesmo com alguns não tendo a possibilidade de viajar agora, todos continuarão a se apoiar onde quer que estejam e que sempre estarão unidos.

Confira o vídeo!