Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Drake & Josh

Drake & Josh: Afinal, como era a relação entre Drake Bell e Josh Peck?

Descubra detalhes sobre a relação entre os atores Drake Bell e Josh Peck, protagonistas da série "Drake & Josh", fora das câmeras

Redação Publicado em 23/03/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake Bell e Josh Peck no Kid's Choice Awards em 2006 - Getty Images
Drake Bell e Josh Peck no Kid's Choice Awards em 2006 - Getty Images

“Me abraça, mano!”. Essa frase é responsável por marcar a relação entre os meio-irmãos protagonistas de ‘Drake & Josh’, série da Nickelodeon exibida entre 2004 e 2007, onde os atores Drake Bell e Josh Peck deram vida a dupla que pouco tinha em comum quando o assunto era personalidade, mas que estavam sempre unidos para viver divertidos desafios.

Ainda que a relação dos personagens fosse admirável nas telas, fora dos holofotes a situação parece ter sido um pouco diferente entre Bell e Peck, astros que contracenaram juntos pela primeira vez anos antes, em ‘The Amanda Show’, programa humorístico infanto-juvenil da Nick que surgiu em 1999 e foi finalizado em 2002, mas tiveram suas carreiras alavancadas após participarem da produção sobre os irmãos que contou com quatro temporadas.

Afinal, como era a relação entre Drake Bell e Josh Peck

Isso porque, a amizade entre os atores sofreu alguns altos e baixos, sendo o mais conhecido entre eles, a polêmica ocorrida em 2007, ano do fim da série, quando Josh Peck se casou com a namorada Paige O’Brien, onde os fãs notaram que Drake Bell não estava presente no momento importante da vida daquele com quem dividiu scripts e cenas em dois shows diferentes desde o fim dos anos 90.

O assunto acabou ganhando força nas redes sociais, o que fez com que Bell expressasse o descontentamento com a falta de convite em um post no Twitter que depois foi deletado.

A verdade apareceu. A mensagem é alta e clara. O nó está oficialmente cortado. Sinto sua falta, irmão”, escreveu o ator, de acordo com o portal Observatório do Cinema.

Ainda que a situação tivesse ficado sem resposta na época, informações divulgadas pelo Elite Daily que foram repercutidas pelo OC em 2020, revelaram que aparentemente o desentendimento havia sido superado, já que Drake surgia em vídeos no canal no Youtube de Josh, incluindo um vídeo em que Josh anunciou a gravidez da esposa. 

No entanto, a história ganhou um novo capítulo em 2022 quando Peck participou do podcast ‘BFFs with Dave Portnoy and Josh Richards’. Conforme divulgado pela revista Monet, durante o bate-papo, o ator revelou que havia se distanciado de vez de Bell.

Na ocasião ele foi questionado se os dois ainda eram amigos, ele respondeu: “Na verdade não, não”. Além disso, revelou que a relação dos dois não era tão estreita como parte da mídia e dos fãs poderiam acreditar:

Eu não o convidei para o meu casamento e a internet surtou”, lembrou Peck. “Mas ninguém precisava ter ficado sabendo disso… Eu teria ficado muito feliz que [o casamento] tivesse ficado em segredo, só chamamos aqueles que realmente amamos, mas nós dois não éramos tão próximos assim”.

Além disso, relembrou a reação de Bell, ao dizer que ele começou “toda uma turnê pela imprensa, contando como estava com o coração partido, criando uma narrativa completamente falsa”. 

Peck contou ainda que quando se encontraram nos bastidores do prêmio MTV Video Music Awards (VMA) 2019, ele pediu que Drake pedisse desculpas a sua esposa, que na época, havia ficado chateada com o ocorrido. Essa foi a última vez que os dois se viram, de acordo com o ator.

Talvez tenha sido a coisa mais Soprano que já fiz… Fui até ele e disse: ‘vá agora pedir desculpas para a minha esposa’”. 

Janet Bell, a esposa de Drake, respondeu às declarações de Peck através de Stories de seu Instagram, onde revelou que o momento do VMA não foi exatamente como contado pelo ator: “Você disse, ‘você pode pedir desculpas para a minha esposa?’. E o Drake disse, ‘com certeza’. E ele pediu e ficou tudo ótimo. E na verdade nós saímos depois disso, várias vezes. Nós conversamos várias vezes depois disso.”