Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Filme ganha data de estreia no Disney+

O mais recente lançamento da Marvel Studios estreou nos cinemas no mês passado

Redação Publicado em 02/06/2022, às 16h12

Imagem promocional de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' (2022) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' (2022) - Divulgação/Marvel Studios

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está finalmente chegando ao Disney+! Nessa quinta-feira, 2, a plataforma de streaming revelou através das redes sociais que o mais recente lançamento da Marvel Studios será disponibilizado para os assinantes do serviço em 22 de junho. Veja o anúncio!

Lançado no mês passado, “Doutor Estranho 2” se tornou um sucesso de bilheteria logo em sua estreia, e já arrecadou mais de 870 milhões de dólares mundialmente.

A sinopse oficial do filme diz: “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.

Com direção de Sam Raimi, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” acompanha o Mago Supremo após a abertura do Multiverso, e conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel principal, além de trazer America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, Wong, vivido por Benedict Wong e Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen. Confira o trailer!