Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Doutor Estranho 2': Teaser mostra cenas inéditas de Wanda e Strange; Confira!

O novo longa deverá mostrar as consequências que o Mago Supremo irá enfrentar após abrir as portas do multiverso

Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch vestindo os trajes do personagem Doutor Estranho - Divulgação/ Marvel
Benedict Cumberbatch vestindo os trajes do personagem Doutor Estranho - Divulgação/ Marvel

Com a estreia de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ cada vez mais próxima, a Marvel não está poupando prévias para mostrar aos fãs da franquia as consequências que o Mago Supremo irá enfrentar após abrir as portas do multiverso.

Dessa vez, o longa recebeu um teaser de 30 segundos que apresenta variantes de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em cenas inéditas. Confira!

Apesar de breve, as imagens trazem o mago supremo partindo um ônibus ao meio e também o embate entre Strange e Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor). Além disso, a Feiticeira Escarlate é vista usando seus poderes para explodir a cabeça de um Ultron.

Sob os cuidados do diretor Sam Raimi (Homem-Aranha), o filme conta com a seguinte sinopse oficial:

“Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 5 de maio de 2022.