Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Doutor Estranho 2': Marvel divulga novo teaser com batalhas épicas de Strange, Wanda e Wong

O novo filme da Marvel tem estreia nos cinemas brasileiros marcada para o dia 5 de maio de 2022

Redação Publicado em 18/04/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Imagem promocional de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures

Além de divulgar o primeiro teaser para “Thor: Amor e Trovão”, a Marvel também revelou nessa segunda-feria, 18, uma prévia inédita para o seu próximo lançamento, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Com efeitos 3D incríveis, o vídeo apresenta Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Wong (Benedict Wong) em alguns dos épicos conflitos que precisarão enfrentar na nova trama. Assista!

A sinopse oficial do filme diz: “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.

“Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura” tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 5 de maio de 2022. A pré-venda de ingressos já está disponível. Confira o trailer completo!