Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney: Aristogatas receberá filme inédito em live-action

A adaptação será baseada no clássico que foi lançado em 1970

Redação Publicado em 21/01/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duquesa, Thomas O'Malley, Marie, Toulouse e Berlioz, personagens do filme "Aristogatas" - Divulgação/ Walt Disney Productions
Duquesa, Thomas O'Malley, Marie, Toulouse e Berlioz, personagens do filme "Aristogatas" - Divulgação/ Walt Disney Productions

Uma adaptação Live-Action da clássica animação musical da Disney“Aristogatas” está sendo produzida, conforme divulgado pelo Deadline.

A adaptação será baseada no clássico que foi lançado em 1970 e promete ser realizada com gatos reais, no entanto, segundo o site, a estética será mais parecida à da A Dama e o Vagabundo que estreou no Disney + em 2019.

O filme original foi dirigido por Wolfgang Reitherman e acompanha uma família de felinos parisienses que descobrem que vão herdar uma fortuna de seu dono. No entanto, o mordomo malvado abandona os gatos no interior do país para se tornar o único beneficiário da herança e assim, eles devem se unir a um gato de fala mansa para tentar voltar para casa antes que seja tarde demais.

O roteiro do novo longa da Disney será escrito por Will Gluck que também participou do filme Pedro Coelho e Keith Bunin que esteve na animação “Dois Irmãos”. Gluck também irá ser responsável pela produção da obra cinematográfica.

A produção ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, assim ainda não há informações sobre estreia do longa, bem como se a adaptação terá seu lançamento nos cinemas ou diretamente na plataforma de streaming da Disney.