Recreio

Diretor revela segredo de Wolverine e decepciona fãs nas redes sociais

Após ser questionado por seus seguidores, James Mangold comentou o motivo por trás do traje de Logan. Confira!

Redação Publicado em 28/05/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h48

Ator Hugh Jackman como Wolverine - Divulgação
Ator Hugh Jackman como Wolverine - Divulgação

Na noite da última quarta-feira, 27, o diretor James Mangold, do filme Logan, último longa do personagem Wolverine com o ator Hugh Jackman no papel principal, fez uma revelação em sua página no Twitter que decepcionou vários fãs.

Diferente dos quadrinhos, Jackman nunca chegou a utilizar o clássico traje amarelo do mutante nas produções que, na época, pertenciam a Fox. Por causa disso, um seguidor perguntou a Mangold se o ator já chegou, em pelo menos algum momento, testar o uniforme nos bastidores ou utilizar a máscara de Wolverine.

A resposta do cineasta foi “Desculpa. Ele nunca colocou. Nós nunca fizemos uma versão do traje. Tudo sobre o personagem como eu entendo o manteve distante de ter um uniforme. Tenho certeza que o próximo Wolverine usará”.

Depois da Disney comprar a Fox, toda a franquia de X-Men passou a pertencer a Marvel. Agora é esperado um reboot completo dos filmes, mudando boa parte do elenco. Apesar de existirem chances de Hugh Jackman permanecer em seu papel devido a aclamação que tem com os fãs, o próprio astro já revelou que não estaria interessado em trabalhar nos filmes da MCU.