Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Dia do Mario: Data trará novidades sobre a franquia do encanador italiano

Nintendo promete comemorações em homenagem ao Mario, assim como novas informações sobre filmes, jogos e brinquedos; veja os detalhes!

Redação Publicado em 09/03/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de 'Super Mario Bros. O Filme' - Divulgação/Illumination
Pôster de 'Super Mario Bros. O Filme' - Divulgação/Illumination

Na próxima sexta-feira, dia 10 de março, os fãs do encanador italiano mais famosos dos games comemoram o ‘Dia do Mario’, data que é repleta de homenagens ao personagem, e que também contará com diversas novidades, conforme revelado pela Nintendo (via Jovem Nerd).

Na verdade, as celebrações dão o ponta pé inicial ainda nesta quinta, 09, com um Nintendo Direct focado na nova aposta da franquia: 'Super Mario Bros. O Filme', que terá o seu trailer final revelado durante o evento, com previsão de divulgação nas redes sociais às 19h.

Já no dia 10, haverá o lançamento de um bundle especial de Mario para Nintendo Switch e também uma apresentação da LEGO para divulgar as novidades da linha LEGO Super Mario, tudo isso em uma live programada para ocorrer às 13h, no horário de Brasília, no YouTube.

Mas as comemorações não param por aí! No Mooca Plaza Shopping, em SP, e no Américas Shopping, no RJ, os fãs brasileiros poderão aproveitar as estações de jogos, e dê brinde, garantir um pôster especial para celebrar a data.

'Super Mario Bros. O Filme' é produzido pela parceria firmada entre Nintendo e Illumination e conta com a direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic. No Brasil, a animação entrará em cartaz no dia 5 de abril.  Relembre o trailer!