Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Desencantada ganha data de estreia e imagem inédita; Veja!

O filme é a primeira sequência de “Encantada”, longa-metragem lançado em 2007

Redação Publicado em 18/05/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de “Encantada” (2007) - Divulgação/Walt Disney Studios Motion Pictures
Imagem de “Encantada” (2007) - Divulgação/Walt Disney Studios Motion Pictures

O momento esperado chegou! Em produção desde de 2010, a continuação de “Encantada” (2007) que recebe o título de “Desencantada” ganhou sua primeira imagem oficial na última terça-feira, 17, publicada nas redes sociais oficiais da plataforma de streaming Disney+.

A prévia do filme mostra a atriz Amy Adams, caracterizada como a doce protagonista Giselle, trocando olhares intensos com Maya Rudolph, responsável por dar vida a perversa vilã Malvina Monroe. Confira!

Além disso, a produção que será situada 15 anos depois do primeiro longa-metragem deverá estrear diretamente no catálogo do Disney+, com lançamento previsto para o feriado de Ação de Graças dos Estados Unidos, que acontece no dia 24 de novembro.

Vale lembrar que, além do retorno de Adams ao papel principal, a obra contará novamente com Patrick Dempsey como Robert Phillip, o par romântico de Giselle, além de James Marsden como o príncipe Edward e Idina Menzel como Nancy Tremaine.

Morando em Monroeville com Robert e sua filha adolescente Morgan, Giselle descobrirá os desafios do verdadeiro significado de “felizes para sempre” em “Desencantada”, filme que conta com a direção de Adam Shankman, e roteiro de Jessie Nelsonm, J. David Stem e David N. Weiss.