Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Descubra quando “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” chega à HBO Max

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" ganhou data para chegar ao catálogo do HBO Max

Redação Publicado em 26/10/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Homem-Aranha Através do Aranhaverso" - Reprodução/ Sony Pictures
Cena de "Homem-Aranha Através do Aranhaverso" - Reprodução/ Sony Pictures

A segunda aventura de Miles Morales ganhou data para chegar ao streaming! Nesta quinta-feira, a HBO Max divulgou que “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” chega ao catálogo da plataforma em 3 de novembro. Veja o anúncio!

Mais sobre “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

A sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ (2018) acompanha o reencontro de Miles e Gwen Stacy, que darão um novo passo em seus relacionamentos, mostrando que há mais que amizade rolando entre os dois. A história também apresenta Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099, como o líder das versões do amigo da vizinhança. 

Além de reencontros e novos personagens, a trama, que passa por cinco universos diferentes, aborda conflito entre O’Hata e Morales, que começa devido à forma que o teioso da Terra-1610 tem guiado sua vida de super-herói. Veja no trailer!

'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ estreou nos cinemas em 1 de junho de 2023 sob os comandos de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, ultrapassando a marca de US$ 690 milhões de bilheteria.

Vale lembrar que o terceiro filme da franquia, intitulado “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse” (Além do Aranhaverso, em tradução livre), deveria estrear nas telonas em março de 2024, pondo um ponto final na trilogia. No entanto, o lançamento foi adiado devido às greves em Hollywood.