Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Deadpool estará presente em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'?

Fãs notaram a possível presença do anti-herói nos teaser do novo filme da Marvel, que estreia em 5 de maio. Entenda!

Redação Publicado em 24/04/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Deadpool - Divulgação/20th Century Studios
Cena do filme Deadpool - Divulgação/20th Century Studios

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o mais novo filme da Marvel, vem sendo ansiosamente aguardado por milhares de fãs ao redor do mundo, que criam dezenas de teorias sobre o que poderá acontecer na trama sempre que um novo teaser é divulgado.

Uma das hipóteses mais fortes criadas pelos fãs nas redes sociais especula a possível participação do anti-herói Deadpool em Doutor Estranho 2. Através do Twitter, muitas pessoas passaram a comentar que o personagem estaria presente em um dos pôsteres de divulgação, como uma forma de easter egg. Veja!

Mas não para por aí! A teoria se tornou tão forte entre o público que acabou chegando no criador do próprio Deadpool, Rob Liefeld, que compartilhou uma matéria sobre a possibilidade da participação do anti-herói no novo filme da Marvel em sua página no Twitter. A menção foi o suficiente para que todos enlouquecessem na rede social.

Até mesmo o ator Ryan Reynolds, responsável por interpretar Deadpool nos cinemas, chegou a se pronunciar sobre o assunto, negando veementemente a sua participação em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

“Eu não deveria dizer nada sobre isso, mas eu realmente não estou no filme. Eu sei que poderia ser um narrador não confiável, mas juro que não estou no filme”, afirmou o astro em uma entrevista a Variety.

Os fãs poderão comprovar de fato a presença do anti-herói em Doutor Estranho 2 a partir do dia 5 de maio. A sinopse oficial do filme diz: “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.