Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

DC Comics: Flash e Aquaman estrelarão nova minissérie em HQ

"Aquaman & The Flash: Voidsong"‎‎ será escrita por Collin Kelley e Jackson Lanzing

Redação Publicado em 25/02/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira arte de "Aquaman & The Flash: Voidsong" - Divulgação/ DC Comics
Primeira arte de "Aquaman & The Flash: Voidsong" - Divulgação/ DC Comics

A DC anunciou uma nova minissérie de quadrinhos inédita com Flash e Aquaman. Intitulada "Aquaman & The Flash: Voidsong"‎‎, a HQ terá três edições onde a primeira já possui data de lançamento previsto para 21 de junho.

Segundo informações do ComicBook, os heróis que tem pouco em comum terão que se unir para salvar o mundo de novos inimigos misteriosos que buscam drenar a toda a energia cinética da terra e deixá-la uma casca sem vida.

Os fãs da dupla poderão ler a nova história nos lançamentos que ocorrerão em junho, julho e agosto, além de poder ter todas as edições reunidas na versão em brochura que será lançada em outubro.

Além disso, a edição de estreia terá 56 páginas e será escrita por Collin Kelley e Jackson Lanzing, este que através de suas redes sociais, divulgou a primeira arte de “Aquaman & The Flash: Voidsong‎‎" realizada por Vasco Georgiev e Rain Beredo. Confira!

A HQ será lançada antes de “The Flash” e “Aquaman and the Lost Kingdom” filmes dos heróis que tem previsão de estreia para 4 de novembro e 16 de dezembro consecutivamente.