Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Os Feiticeiros de Waverly Place

David Henrie comenta sobre revival de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’: “Nós crescemos”

O ator de Justin Russo em 'Os Feiticeiros de Waverly Place', David Henrie, comentou sobre o revival da série, que foi confirmado ontem

Giovana Freitas Publicado em 19/01/2024, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Herie no the Breitling x Charlize Theron Navitimer 2023 - Dave Kotinsky/Getty Images
David Herie no the Breitling x Charlize Theron Navitimer 2023 - Dave Kotinsky/Getty Images

Minutos após o anúncio da produção da sequência de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, David Henrie (Justin Russo) publicou em seu perfil do Instagram uma foto do roteiro impresso da trama. Vale destacar que, ele e Selena Gomez estão creditados como produtores executivos do spin-off.

Os Russo estão animados para fazerem parte da sua família novamente, mas nós crescemos. 2024, o ano em que a magia volta!”, escreveu Henrie.

“Os Feiticeiros de Waverly Place”, série protagonizada por Selena Gomez, ficou no ar de 2007 a 2012, no Disney Channel. A produção conta com mais de 100 episódios, divididos em 4 temporadas e dois filmes, sendo eles: “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme” (2009) e “Os Feiticeiros Retornam: Alex vs. Alex” (2013).

De acordo com o site Deadline, a Disney aprovou o início da gravação para o piloto da sequência. Além disso, a sinopse divulgada pelo site revela que Justin Russo será o protagonista da nova versão e Alex Russo (Selena Gomez) fará uma participação especial.

‘As Visões da Raven’ ganhou continuação

Essa não é a primeira vez que a Disney planeja realizar um revival de uma série do Disney Channel. Além de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, em 2017, a emissora lançou “A Casa da Raven”, continuação do clássico “As Visões da Raven” (2003-2007).

As Visões da Raven”, protagonizada por Raven-Symoné, acompanhava a adolescente Raven, que tinha o dom de prever o futuro. No entanto, suas visões não eram contextualizadas, o que fazia a personagem se envolver em aventuras cômicas e inesperadas com seus amigos.

A produção, que conta com seis temporadas completas, não deu tão certo. Houve uma tentativa de fazer o mesmo com “Lizzie McGuire” (2001-2004), porém, o projeto foi descartado por ser considerado “adulto demais”, pelos executivos da Disney.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!