Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Flash

CW confirma última temporada de 'The Flash'

Após queda na audiência e saída no elenco, The Flash chegará ao fim em sua 9° temporada

Sofia Luppi Publicado em 02/08/2022, às 12h23

Imagem promocional da série 'The Flash - Divulgação/CW
Imagem promocional da série 'The Flash - Divulgação/CW

A série “The Flash” já tem data para acabar! Nesta segunda-feira, 1, a CW liberou um comunicado anunciando que a última temporada da série será mais curta que as demais, contando apenas com 13 episódios e que irá ao ar em 2023.

“The Flash” acabou sendo a série mais longa do Arrowverse com 171 episódios, ao longo de oito temporadas. O último ano do seriado atingiu apenas 1 milhão de espectadores, mostrando uma queda entre 32 a 40% em relação ao penúltimo ano. 

Após Jesse L. Martin, que dá vida a Joe West desde a 1° temporada, sair do elenco regular da série em abril deste ano, as especulações para o encerramento da série começaram a surgir. Em comunicado, Eric Wallace, produtor executivo do show fez a seguinte declaração: 

"Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público a uma jornada emocional cheia de emoção, humor e espetáculo. E agora, Barry Allen chegou ao ponto de partida para sua última corrida. Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse programa maravilhoso a cada semana."

A Warner Channel exibe “The Flash” no Brasil e as sete primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Confira o trailer da 8° temporada da série.