Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Covers de músicas brasileiras feitos por idols de k-pop

Confira alguns covers de musicas brasileiras realizadas pelos seus idols de k-pop favoritos

Redação Publicado em 17/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do MCND durante a turnê no Brasil - Reprodução/Instagram/mcnd_official
Integrantes do MCND durante a turnê no Brasil - Reprodução/Instagram/mcnd_official

Com o passar dos anos, o k-pop vem ganhando cada vez mais notoriedade no mundo, principalmente no Brasil, que conta com uma enorme legião de fãs dos mais diferentes grupos e solistas.

Sabendo da fã base brasileira, muitos idols já chegaram a realizar alguns covers impressionantes de músicas em português, cantadas por grandes artistas do nosso país, deixando de lado a dificuldade da língua e deixando todo mundo de boca aberta.

Pensando nisso, a RECREIO separou uma lista com 5 covers de músicas brasileiras realizadas por idols de k-pop. Confira!

1. STAYC — Penhasco (Luísa Sonza) e Café e Amor (Gusttavo Lima)

Um quadro bastante conhecido do canal 1theK Originals é o Worldwide Cover, onde os idols de k-pop realizam covers de músicas das mais diferentes nacionalidades. O STAYC, girlgroup da HIGH-UP Entertainment, já participou duas vezes, onde apresentou as músicas “Penhasco”, de Luísa Sonza, e “Café com Amor”, de Gusttavo Lima.


2. KARD — Pesadão (Iza)

O KARD, grupo misto da DSP Media, possui uma forte conexão com o Brasil e não é de hoje. Além de já terem visitado o país diversas vezes, durante a turnê WILD KARD em 2019, BM, Somin, Jiwoo e J.Seph realizaram um cover incrível de “Pesadão”, da Iza.


3. MCND — Brisa (Iza)

Além do KARD, outro grupo que também realizou um cover da Iza durante sua passagem pelo Brasil é o MCND. O boygroup da TOP Media realizou uma turnê no país no final de 2022 e, durante sua passagem pela cidade de São Paulo, acabou surpreendendo os fãs ao apresentarem a música “Brisa”.


4. Woodz — Tô de Cara (Luan Santana)

Antes de se tornar idol, o solista Woodz sonhava em ser jogador de futebol, e morou no Brasil por alguns anos, onde fazia parte do clube Corinthians, sendo conhecido por aqui como Luizinho. Devido a sua passagem pelo país, além de falar um pouco de português, Woodz também aprendeu a cantar algumas músicas, e chegou a apresentar a música “Tô de Cara”, do Luan Santana, em uma de suas entrevistas na Coreia do Sul.