Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Como V, do BTS, foi escolhido para o MV de “Love Wins All” da solista IU?

V realizou uma participação especial no clipe de "Love Wins All", de IU, uma semana antes de alistar. Descubra como isso aconteceu!

Redação Publicado em 29/01/2024, às 10h46 - Atualizado em 05/02/2024, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IU e V, do BTS, no clipe de "Love Wins All" - Reprodução/ Youtube/ 이지금 [IU Official]
IU e V, do BTS, no clipe de "Love Wins All" - Reprodução/ Youtube/ 이지금 [IU Official]

Na semana passada, em 24 de janeiro, a solista IUrealizou o pré-lançamento para seu mais novo comeback com a faixa “Love Wins All”, que conta com a participação especial no videoclipe de V, membro do BTS. No MV, os artistas interpretam um casal que tenta permanecer junto em um mundo pós-apocalíptico.

Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, a gravação do clipe foi o último compromisso oficial de Vantes de se alistar no exército sul-coreano ao lado de RM no dia 11 de dezembro, com as filmagens sendo realizadas uma semana antes do idol se apresentar às Forças Armadas. Mas, por que V decidiu participar do vídeo?

O idol respondeu a este questionamento durante o vídeo de bastidores divulgado por IU no último domingo, 28. Segundo ele, existem dois principais motivos para ter aceitado o convite: o diretor e a música.

V explica que aprecia o trabalho do diretor Um Tae Hwa desde o filme "Concrete Utopia", e queria aproveitar a oportunidade de realizar um projeto ao seu lado.

“Em primeiro lugar, o diretor do videoclipe foi o diretor Um Tae Hwa, que filmou 'Concrete Utopia', então pensei que seria uma lembrança preciosa trabalhar em uma peça com ele e decidi estrelar o MV”.

Já seu segundo motivo teria sido a própria música, no qual ficou apaixonado e se arrependeria caso decidisse não participar da produção.

“Quando IU me ligou, eu disse que deveria ouvir essa música primeiro. Depois de ouvi-lo, eu sabia que me arrependeria muito se não fizesse o MV, porque era totalmente meu estilo”, revelou V.

Enquanto isso, IU revela que a decisão de escalar V foi feita junto com o diretor Um Tae Hwa. Segundo ela, os dois concordaram que o protagonista masculino precisaria “possuir o humor de um menino jovem” e que, ao mesmo tempo, fosse “muito legal e confiável”.

A solista comenta que pensou em convidar o membro do BTS após lembrar que precisava contatá-lo para algo que não era relacionado ao projeto, e decidiu aproveitar a oportunidade para mandar a música.

Confira o vídeo na íntegra abaixo!

Vale lembrar que, atualmente, V e todos os outros integrantes do BTS estão realizando o serviço militar obrigatório no exército sul-coreano. O grupo só deverá se reunir em sua formação completa no ano de 2025, quando todos forem dispensados de suas obrigações.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!