Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Com O Hotel Mágico 2, Luccas Neto é o único brasileiro na lista global de mais assistidos da Netflix

O filme está entre os títulos mais vistos de 7 a 13 de fevereiro na plataforma

Redação Publicado em 23/02/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas e Gi - Divulgação/ Luccas Neto Studios/ Sofá Digital
Luccas e Gi - Divulgação/ Luccas Neto Studios/ Sofá Digital

Com dois meses de estreia, O Hotel Mágico 2, 13º filme do produtor de conteúdo Luccas Neto chegou ao top 10 global da Netflix. O longa está entre os títulos mais vistos de 7 a 13 de fevereiro, na lista de produções em idiomas diferentes do inglês (films non-english).

Lançado em 15 de dezembro do ano passado, o filme conta a história de Luccas e Gi (Gi Alparone) que são convidados por Camila (Roberta Piragibe) para passar as férias em um novo Hotel Mágico, mas são surpreendidos com o retorno dos elfos que armam um plano com objetivo de transformar Luccas e Gi em ratinhos.

O elenco do filme é formado por Luccas Neto, Gi Alparone, Vivian Duarte, Cleber Salgado, Roberta Piragibe, Guilherme Carvalho, Leandro Siqueira e Breno Guimarães.

Vale ressaltar que o longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos. A comédia é roteirizada por Luccas e Márcio Vianna, produzida pela Luccas Neto Studios e conta com distribuição feita pela Sofá Digital.