Recreio
Entretenimento / Séries

'Cidade Invisível': Marcos Pigossi revela roteiro da nova temporada

Na imagem, o ator divulgou o nome do que pode ser o primeiro episódio da segunda temporada

Redação Publicado em 27/01/2022, às 16h57

Camila, Inês, Eric, Isac e Iberê, personagens de ‘Cidade Invisível’ - Divulgação/ Netflix
Camila, Inês, Eric, Isac e Iberê, personagens de ‘Cidade Invisível’ - Divulgação/ Netflix

Em suas redes sociais, Marcos Pigossi publicou uma foto na última quarta-feira (26/01) do roteiro da segunda temporada de ‘Cidade Invisível’. Na imagem o ator divulgou o nome do que pode ser o primeiro episódio da nova temporada que foi intitulado como "A Lenda de Eric". Confira!

‘Cidade Invisível’ aborda os clássicos personagens do folclore brasileiro nos tempos modernos e desde sua primeira temporada, a série da gigante dos streamings, Netflix, se tornou um grande sucesso.

Na produção, Pigossi interpreta Eric, um detetive da polícia ambiental que em meio a perda de sua esposa descobre que as criaturas do folclore nacional são reais e estão relacionadas com a tragedia ocorrida com seu par romântico.

Produzida por Carlos Saldanha, a obra é inspirada em uma história desenvolvida pelos escritores Raphael Draccon e Carolina Munhoz, que também são os roteiristas da série.

O elenco da primeira temporada conta ainda com Alessandra Negrini como Inês (Cuca), Jéssica Córes como Camila (Iara), Julia Konrad interpreta Gabriela, Fábio Lago é Iberê (Curupira) e Wesley Guimarães vive Isac (Saci).