Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chuu confirma comeback com novo álbum; saiba quando!

Após o lançamento de 'Howl' em outubro de 2023, a ATRP confirmou o mais novo comeback de Chuu. Saiba mais!

Concept photo de Chuu para o álbum 'Howl' - Divulgação/ATRP
Concept photo de Chuu para o álbum 'Howl' - Divulgação/ATRP

ELA ESTÁ VOLTANDO! Nesta quarta-feira, 22, a empresa ATRP confirmou que Chuu, integrante do LOONA, está se preparando para realizar seu mais novo comeback solo no próximo mês. Segundo a agência, a idol está atualmente gravando o videoclipe da nova title track na Austrália.

“Chuu está atualmente filmando um videoclipe na Austrália com o plano de lançar seu novo álbum no próximo mês. Por favor, aguardem Chuu, que retornará com novas músicas e apresentações.”, anunciou a ATRP em comunicado (via Soompi).

Vale lembrar que Chuu realizou seu primeiro lançamento como solista desde sua saída da Blockberry Creative em outubro de 2023, com o mini-álbum “Howl”, que chegou acompanhado de um MV incrível para a title track de mesmo nome. Relembre!

Ao total, o disco contou com cinco faixas: “Howl”, “Underwater”, “My Palace”, “Aliens” e “Hitchhicker”. Também é importante ressaltar que, antes do lançamento oficial do álbum, Chuu realizou um pré-lançamento com “Underwater”, que recebeu um belíssimo vídeo. Veja!

Mais sobre o LOONA

O LOONA é composto por 12 integrantes, Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, Kim Lip, Heejin, Hyunjin, Chuu, GoWon, Choerry, Hyeju e Yeojin, que foram inicialmente apresentadas de forma individual, e logo após em subunits, antes de debutarem oficialmente como um grupo completo em agosto de 2018.

Desde o final de 2022, todas as membros entraram com um processo contra a Blockberry Creative para suspender seus contratos com a empresa, devido à falta de pagamento e cláusulas abusivas. Os contratos das 12 integrantes foram oficialmente encerrados em 2023, após a 5ª Divisão Cível do Supremo Tribunal de Seul decidir a favor das liminares das artistas.

Hoje, as idols não se consideram um grupo disbandado, porém, se encontram em agências diferentes, mas com a esperança de, algum dia, retornarem com a formação completa. A divisão de empresas está feita da seguinte forma: Heejin, Kim Lip, Jinsoul, Choerry e Haseul estão na Modhaus, como o grupo ARTMS; Hyunjin, Yeojin, Vivi, Gowon e Hyeju assinaram com a CTDENM, e formam o Loosemble; já Chuu está como solista na ATRP, e Yves também como artista solo na PAIX PER MIL.