Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / ICHILLIN'

Chowon, do ICHILLIN', anuncia pausa temporária após acidente em jogo de beisebol

O ocorrido aconteceu ontem 16, e, por isso, a idol será temporariamente afastada das atividades do girlgroup; saiba mais!

Redação Publicado em 17/04/2024, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Chowon, do ICHILLIN', para o mini-álbum 'I'M ON IT!' - Divulgação/KM Entertainment
Concept photo de Chowon, do ICHILLIN', para o mini-álbum 'I'M ON IT!' - Divulgação/KM Entertainment

Nesta quarta-feira, 17 de abril, foi confirmado pela agência KM Entertainment que, Chowon, do ICHILLIN', fará um hiato temporário devido a uma lesão adquirida em um jogo de beisebol. Isso porque, no dia anterior, a idol foi atingida por uma bola na nuca.

Com o acidente, a artista foi transferida às pressas ao consultório médico do time de beisebol e, logo após, para um hospital, a fim de realizar outros exames. Essas e outras informações, mais detalhadas sobre a agenda do girlgroup ICHILLIN', estão disponíveis através do comunicado divulgado pela agência. Confira!

"Olá, aqui é a KM Entertainment.

Gostaríamos de informá-lo sobre o estado de saúde atual e atividades futuras do Chowon da ICHILLIN'.

Em 16 de abril, Chowon estava assistindo a um jogo de beisebol profissional antes de se apresentar no show do intervalo, quando uma bola atingiu sua nuca. Ela foi imediatamente transferida para o consultório médico do time de beisebol e mais tarde transferida para um hospital próximo para exames adicionais.

Inicialmente, ela expressou dor quando foi transferida para o consultório médico, provavelmente devido ao alívio da tensão. No entanto, atualmente ela está descansando sem nenhum sintoma particular, graças ao tratamento e exames realizados por profissionais médicos.

No entanto, decidimos que ela precisa se concentrar totalmente no descanso e no tratamento com base na opinião de médicos especialistas e, após uma discussão cuidadosa com Chowon, decidimos que ela fará uma pausa nas atividades programadas por enquanto.

ICHIILIN' estará presente na atividade agendada para hoje (17 de abril) com apenas seis membros, excluindo Chowon. Pedimos a sua compreensão em relação a esta decisão que prioriza a saúde do nosso artista.

Pedimos desculpas aos fãs que sempre amam e valorizam o ICHILLIN', bem como aos muitos fãs de beisebol por causarem preocupação com esta notícia repentina. Também expressamos nossas desculpas e gratidão à equipe dos Kiwoom Heroes que têm trabalhado duro desde a situação inicial. Faremos o nosso melhor para a recuperação da saúde de Chowon.

Obrigado, finalizou a agência (via Soompi).

Kim Chowon é uma cantora e dançarina que nasceu em 18 de agosto de 2005, na Coreia do Sul e, ganhou estaque mundial em 2021, ao integrar o girlgroup de k-pop ICHILLIN'.

O ICHILLIN' é um grupo feminino formado pela KM Entertainment, composto atualmente por sete membros, são elas: E.Ji, Jiyoon, Jackie, Joonie, Chaerin, Yeju e Chowon. Inicialmente, a formação também contava com Sohee, que deixou o grupo em julho de 2022. O girlgroup teve sua estreia em 8 de setembro de 2021 com o single 'GOT'YA'. Relembre o MV!