Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Lapillus

Chanty, do Lapillus, entrará em hiato por tempo indeterminado

Após um problema de saúde, a idol precisará se afastar das atividades do Lapillus; entenda o que houve!

Redação Publicado em 05/04/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chanty em concept photo para o mini-álbum "GIRL's ROUND Part. 2" - Divulgação/MLD Entertainment
Chanty em concept photo para o mini-álbum "GIRL's ROUND Part. 2" - Divulgação/MLD Entertainment

Nesta sexta-feira, 5 de abril, foi confirmado pela MLD Entertainment, que Chanty, do Lapillus entrará hiato indefinido nas atividades do grupo. Isso aconteceu devido ao recente diagnóstico de síndrome de fadiga crônica que a idol recebeu. Confira a declaração completa da agência (via Soompi).

Saudações.

Esta é a MLD Entertainment.

Gostaríamos de informá-lo sobre as atividades futuras da nossa artista Chanty, do Lapillus.

Chanty foi diagnosticada com Síndrome de Fadiga Crônica e notou melhora em sua saúde por meio de tratamento contínuo e cuidados consistentes de seu médico assistente.

No entanto, existe a preocupação de que o envolvimento em atividades musicais em grupo de alta intensidade possa causar a recaída dos sintomas e prejudicar a saúde.

Portanto, após isso, enquanto Chanty permanecerá como membro do Lapillus e continuará suas atividades individuais, sua participação em atividades em grupo como cantora será adiada indefinidamente.

Faremos o nosso melhor para apoiar a saúde e recuperação do nosso artista, por isso pedimos a máxima compreensão dos fãs.

Pedimos humildemente um incentivo caloroso e apoio contínuo para as atividades futuras de Lapillus e Chanty.

Obrigado", finalizou a agência.

Lapillus é um girlgroup sul-coreano formado em 2022, pela MLD Entertainment. É formado por 6 integrantes, sendo elas: Shana, Bessie, Yue, Seowon, Haeun e Chanty. Sendo Shana a líder do grupo, além de vocalista principal.

'Lapillus' significa uma pedra preciosa que muda de cor dependendo da direção da luz e a nossa frase de efeito é ‘Shine your Lapillus’ (Brilhe seu Lapillus) que transmite a mensagem de que todos devemos encontrar nossos próprios sonhos únicos", revelou a idol Seowon quando perguntada sobre o significado do nome do grupo.

Seu último comeback foi o mini-álbum "GIRL's ROUND Part. 2", lançado em junho de 2023, com 6 músicas, sendo "Who’s Next", "Marionette", "ULALA", "Paper", "Who’s Next - Eng ver." e "Who’s Next - Inst". Além disso, o grupo fez versões em japônes de "Who’s Next" e em espanhol de "ULALA". Escute!