Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Celular da Samsung em parceria com BTS chega ao Brasil. Saiba mais!

O smartphone Galaxy S20+ BTS Edition e os fones Galaxy Buds+ BTS Edition estão em pré-venda até o dia 12 de julho

Daniela Bazi Publicado em 02/07/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS para a campanha do Galaxy S20+ BTS Edition e do Galaxy Buds+ BTS Edition - Divulgação/Samsung
BTS para a campanha do Galaxy S20+ BTS Edition e do Galaxy Buds+ BTS Edition - Divulgação/Samsung

A Samsung acabou de anunciar uma novidade incrível e que levou as Armys a loucura: a chegada do Galaxy S20+ BTS Edition e do Galaxy Buds+ BTS Edition ao Brasil ainda neste mês!

celular bts
Galaxy Buds+ BTS Edition e Galaxy S20+ BTS Edition / Crédito: Divulgação/Samsung

Segundo a diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung, Loredana Sarcinella, “A Samsung e o BTS compartilham valores importantes em sua essência, como superar barreiras e se conectar ao maior número possível de pessoas. Estamos disponibilizando aos fãs brasileiros do BTS a possibilidade de aproveitar os recursos inovadores da linha Galaxy S20 e Galaxy Buds+ e, ao mesmo tempo, mostrar aos fãs brasileiros sua paixão pela banda, por meio de uma nova maneira de conexão”.

Ambos os produtos vem inteiramente personalizados na cor roxa e com referências ao grupo, como o próprio logo do BTS, além de vir com adesivos inspirados nos membros e cartões de fotos de RM, Jin, J-Hope, V, Jimin, Suga e Jungkook. O celular também conta com temas personalizados e com o aplicativo WeVerse, plataforma oficial do boygroup, já instalado.

BTS
Cartões dos integrantes do BTS presentes no celular / Crédito: Divulgação/Samsung

Tanto o smartphone quanto os fones já se encontram em pré-venda, com o Galaxy S20+ BTS Edition custando R$5.999,00 e o Galaxy Buds+ BTS Edition R$1.399,00. Todos aqueles que fizerem a compra de forma antecipada até o dia 12 de julho e se cadastrarem no site Samsung Para Você receberão um brinde da Samsung, podendo ser o próprio Galaxy Buds+ BTS Edition ou um Galaxy Watch Active2.

A venda oficial do Galaxy S20+ BTS Edition está marcada para iniciar no dia 13 de julho, enquanto o Galaxy Buds+ BTS Edition começará apenas em 20 de julho.