Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Cavaleiro da Lua': Série quase contou com famoso personagem do MCU; Descubra!

A figura já conhecida pelos fãs da Marvel poderia ter feito uma participação breve por também trabalhar em um museu

Redação Publicado em 13/05/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de “Cavaleiro da Lua” - Divulgação/ Disney+
Imagem promocional de “Cavaleiro da Lua” - Divulgação/ Disney+

Cavaleiro da Lua”, a mais recente aposta entre as séries de herói produzidas para o Disney+, trouxe diversos novos personagens como Marc Spector e Steve Grant, além de divindades como Khonshu e Ammit, para o Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, uma figura já conhecida quase participou da produção: O Cavaleiro Negro, de “Eternos”.

A revelação foi realizada pelo roteirista Jeremy Slater, em uma entrevista para o Comicbook, onde ele contou que o personagem que também é conhecido como Dane Whitman, poderia ter feito parte da obra por também trabalhar em um museu de Londres:

Nós falamos um pouco sobre Dane Whitman [estar na série] porque ele trabalha em um museu de história e isso poderia ser uma interação natural [entre os personagens]. Mas eu sentia que se nós tivéssemos Kit Harington na série e ele não aparecesse com sua armadura e chutasse bundas, os fãs ficariam irritados.”

Assim, Slater continuou expondo que poderia ocorrer uma quebra de expectativas quanto a participação do herói, se tornando um dos pontos que dificultariam a presença do Cavaleiro Negro na produção:

 Se eu ver ele aparecendo de novo, eu vou querer ver o Cavaleiro Negro completo. Apenas ver uma interação em que ele passa e diz ‘oh, oi Steven’ que responde ‘oh, olá professor Whitman!’ eu sinto que seria um desperdício do dinheiro que custaria para trazer Kit Harington na série. Além disso, existe um limite de provocações [sobre o que surgirá no futuro] que você pode fazer antes que as pessoas se frustrem.”

O roteirista concluiu afirmando que a figura que é interpretada Kit Harington no MCU, não teria espaço para aparecer com o traje completo na série, encerrando os motivos pelos quais a sua participação não foi viável de acontecer:

Não havia espaço nos dois primeiros episódios para fazê-lo usar sua armadura e interpretar o Cavaleiro Negro, então, por fim, decidimos que não faria sentido criar essa conexão. Mas é algo que nós definitivamente conversamos por alguns dias.”

Tendo a mitologia egípcia como pano de fundo, “Cavaleiro da Lua” é uma série derivada dos quadrinhos da Marvel Comics que traz Oscar Isaac interpretando o caótico herói. Sendo álter ego de Marc Spector, a trama apresenta as múltiplas personalidades do personagem que possui transtorno dissociativo de identidade. Criada por Jeremy Slater para o Disney+ a produção conta com 6 episódios.