Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Capitão América: Wyatt Russell revela insegurança ao saber que iria interpretar o herói

Ator passa a empunhar o escudo do personagem em ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Redação Publicado em 11/07/2022, às 15h08

Wyatt Russell como John Walker em ‘Falcão e o Soldado Invernal’ - Divulgação/ Disney+
Wyatt Russell como John Walker em ‘Falcão e o Soldado Invernal’ - Divulgação/ Disney+

Wyatt Russell, o interprete do novo Capitão América apresentado na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, revelou em recente entrevista ao Collider que se sentiu inseguro em empunhar o escudo do herói.

Para compreender melhor o assunto, é necessário saber que John Walker, o personagem de Russel, é um agente americano que assume o manto do Capitão América depois da aposentadoria de Sam Wilson, de Anthony Mackie, o antigo detentor do título.

Além disso, futuramente, John Walker acaba considerando-se um Capitão melhor que Steve Rogers de Chris Evans, e pensando nisso, o ator explicou como se sentiu ao descobrir que o teste que estava realizando era para essa figura inclusa primeiramente nos quadrinhos da Marvel na década de 80:

Eu sinto que todo ator diz isso, mas no começo, eu estava muito hesitante", revelou. "Você não diria que 'Esse cara vai interpretar o Capitão América' — Eu tive a mesma reação. Eu estava tipo, 'Vocês têm certeza que vocês querem que eu interprete o Capitão América?'".

Por fim, Russel contou que o motivo de sua preocupação era a complexidade do personagem e a qualidade do interprete anterior do herói no MCU:

Capitão América é um personagem muito difícil de interpretar porque sua bússola moral está sempre apontando para o norte. E quando você tem alguém que era tão bom nisso, você pensa: 'Eu não quero interpretar esse cara. É um lugar impossível de preencher. De jeito nenhum. Eu simplesmente não sou esse cara."

Vale lembrar que antes de Russel, Capitão América foi interpretado por Chris Evans por cerca de oito anos, que fez sua despedida em ‘Vingadores: Ultimato’, ao conceder o título a Sam Wilson, de Anthony Mackie, responsável por realizar o papel em ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e protagonizar o já confirmado 'Capitão América 4'.