Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Capitão América, Deadpool e mais: Veja as estreias adiadas pela Marvel

Confira quais são as produções da Marvel que tiveram que adiar suas estreias por conta da greve dos atores de Hollywood

Redação Publicado em 10/11/2023, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de "Capitão América: Admirável Mundo Novo" e Deadpool 3, filmes que tiveram seus lançamentos adiados por conta da greve dos atores de Hollywood - Reprodução/ Marvel Studios
Personagens de "Capitão América: Admirável Mundo Novo" e Deadpool 3, filmes que tiveram seus lançamentos adiados por conta da greve dos atores de Hollywood - Reprodução/ Marvel Studios

Nessa semana, a greve dos atores de Hollywood chegou ao fim. Por conta disso, muitos estúdios começaram a anunciar o adiamento do lançamento de seus filmes, uma vez que muitos deles voltarão a ser gravados agora que não há mais paralisação dos atores e nem dos roteiristas.

A Disney e a Marvel anunciaram ontem, 9, que “Deadpool 3”, “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, “Thunderbolts” e “Blade” tiveram suas estreias no cinema adiadas, sendo que a maioria desses só poderão ser visto pelo público em 2025.

“Deadpool 3” é o único longa dessa lista que chega aos cinemas no próximo ano. A produção estrelada por Ryan Reynolds deve estrear em 26 de julho de 2024. Vale lembrar que as gravações do filme estavam rolando quando a greve dos atores foi instaurada. O diretor Shawn Levy revelou que apenas metade da trama havia sido rodada e agora com o fim da paralisação os trabalhos já foram retomados.

Segundo o Deadline (via Omelete), a nova previsão de estreia para “Capitão América: Admirável Mundo Novo” é para 14 de fevereiro de 2025. O longa será estrelado por Anthony Mackie, que volta a interpretar Sam Wilson, o novo Capitão América. Tim Blake Nelson e Liv Tyler são nomes confirmados no elenco.

Já “Thunderbolts”, filme que mostrará a nova equipe anti-heróis do MCU, deve chegar nos cinemas em 25 de julho de 2025. A produção conta com o retorno de Sebastian Stan no papel de Bucky Barnes, de Florence Pugh como Yelena Belova, Wyatt Russell como Agente Americano, David Harbour interpretando o Guardião Vermelho, Hannah John-Kamem como intérprete da Fantasma e Olga Kurylenko no papel de Treinadora.

A princípio, “Blade” chegaria aos cinemas em fevereiro de 2025, mas teve seu lançamento adiado para 7 novembro. Recentemente, a Variety revelou que houve alguns desentendimentos no desenvolvimento do longa, por conta de algumas reformulações no roteiro e cortes de orçamento, que ameaçaram a permanência de Mahershala Ali como protagonista.