Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Capitão América 4

Capitão América 4 será regravado em 2024, afirma site

A nova tomada de gravações Capitão América 4, filme estrelado por Anthony Mackie, o antigo intérprete do Falcão, já ganhou previsão de início

Redação Publicado em 14/12/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie, o antigo intérprete do Falcão, em cena da série "Falcão e o Soldado Invernal" - Reprodução/ Disney+
Anthony Mackie, o antigo intérprete do Falcão, em cena da série "Falcão e o Soldado Invernal" - Reprodução/ Disney+

Capitão América 4” passará por regravações! A informação foi divulgada pela revista Deadline (via Jovem Nerd), que revelou que as novas filmagens serão realizadas entre a próxima primavera e verão do hemisfério norte, ou seja, entre março e setembro de 2024.

Vale lembrar que as gravações do quarto filme da franquia protagonizada pelo vingador que empunha um escudo tinham terminado em junho deste ano, mas os planos mudaram após a contratação do roteirista Matthew Orton, que foi o escolhido para criar “cenas e material adicional” para a trama.

MAIS SOBRE CAPITÃO AMÉRICA 4

Intitulado “Captain America: Brave New World” ("Capitão América: Admirável mundo novo", em tradução livre) ainda não teve a sinopse divulgada aos fãs. No entanto, este será o primeiro título da franquia que trará Sam Wilson (Anthony Mackie), o antigo Falcão, sob o manto do herói.

Além de Mackie, o elenco contará com os retornos de Danny Ramirez ("Top Gun: Maverick") e Carl Lumbly ("Alias - Codinome Perigo") como Joaquin Torres e Isaiah Bradley, respectivamente, assim como apresentará Harrison Ford ("Indiana Jones") como o General Ross, personagem que antes era interpretado pelo falecido William Hurt.

Comandado por Julius Onah e com roteiro assinado por Malcolm Spellman e Dalan Musson, o filme tem previsão de estreia marcada nos cinemas para 14 de fevereiro de 2025.