Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Musical

'Cantinho de Luz – Um Musical Chiquititas': Larissa Meireles integra o elenco do espetáculo

Larissa, é uma YouTuber e Influenciadora que teve seu primeiro trabalhos nos palcos realizado através de “Las Encinas”, peça baseada na série da Netflix “Elite”

Redação Publicado em 11/05/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto promocional de "Chiquititas (2013)" - Divulgação/ Sistema Brasileiro de Televisão
Foto promocional de "Chiquititas (2013)" - Divulgação/ Sistema Brasileiro de Televisão

Depois do sucesso atingido com sua primeira peça “Las Encinas”, baseada na série da Netflix “Elite”, a YouTuber e Influenciadora Larissa Meireles, emplacou na área do Teatro Musical com o pé direito, ao interpretar a personagem Fabi em “Cantinho de Luz - Um Musical Chiquititas”.

A sinopse conta que o espetáculo acontece em um lugar mágico, o orfanato “Cantinho de Luz”. Um lugar diferente de qualquer outro. Neste lugar cheio de sonhos e esperanças, meninas e meninos guiados por Milena vivem milhares de aventuras e desventuras, amores, amizades verdadeiras e muita diversão. 

No entanto, o ponto de virada da história acontece com a chegada de Estrela, uma jovem encantadora que luta pelos seus ideais e fará de tudo para ajudar as crianças, já que estão em pé de guerra com a malvada Carmem e com a rigorosa Ernestina, contando também com as loucuras da cozinheira Cissa. 

Vale lembrar que Larissa dará vida a engraçada e encrenqueira, Fabi, que diverte a todos com suas piadas e seu jeito. Não é muito fã de brincar, pois se preocupa com o futuro e a vida no orfanato. Após a chegada de Estrela, ela se torna uma menina mais aberta ao carinho e diversão com os amigos do orfanato.

Larissa
Imagem promocional de “Cantinho de Luz — Um Musical Chiquititas”. Crédito/Divulgação/ Teatro Espaço ao Cubo/Dagnus Produções

Com produção realizada por Dagnus Produções. O espetáculo “Cantinho de Luz — Um Musical Chiquititas” trará músicas da novela e o mesmo clima, com uma visão moderna, sendo assim, uma homenagem onde todos poderão relembrar o enorme sucesso de “Chiquititas” nas apresentações realizadas entre os dias 21 de maio a 05 de junho no Teatro Espaço ao Cubo, em São Paulo.