Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Lindsay Lohan

Cady, Hallie e Annie: Qual seria o futuro das personagens de Lindsay Lohan?

Em entrevista, Lindsay Lohan imaginou por onde estariam suas personagens de 'Meninas Malvadas' e 'Operação Cupido' hoje em dia

Daniela Bazi Publicado em 14/01/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan como Cady em 'Meninas Malvadas' e Hallie e Annie em 'Operação Cupido' - Reprodução/Paramount Pictures e Divulgação/Disney
Lindsay Lohan como Cady em 'Meninas Malvadas' e Hallie e Annie em 'Operação Cupido' - Reprodução/Paramount Pictures e Divulgação/Disney

Todo ano, no dia 3 de outubro, é celebrado o Dia Meninas Malvadas, data criada pelos fãs do filme “Meninas Malvadas”, estrelado por Lindsay Lohan, em referência à clássica frase do filme onde a personagem Cady Heron menciona que seu crush, Aaron Samuels (Jonathan Bennett), a perguntou que dia era.

Além do icônico filme lançado em 2004, Lohan também foi responsável por estrelar diversas outras produções de sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 que permanecem no imaginário do público, como “Sexta-feira Muito Louca” (2003), “Herbie: Meu Fusca Turbinado” (2005), “Confissões de uma Adolescente em Crise” (2004) e “Operação Cupido”, onde interpretou as gêmeas Hallie Parker e Annie James. Mas, você já se perguntou por onde estariam algumas de suas clássicas personagens hoje em dia?

Futuro de Cady, Hallie e Annie

No ano de 2019, Lindsay concedeu uma entrevista Entertainment Weekly, onde imaginou o que suas personagens de “Meninas Malvadas” e “Operação Cupido” estariam fazendo hoje em dia.

“Eu acho que elas trocaram [de identidade]. Então Hallie está em Londres como conselheira parental, e Annie está na Califórnia como administradora de um vinhedo”, disse a artista sobre o futuro das gêmeas Annie e Hallie.

Já sobre Cady Heron, Lohan acredita que ela "está definitivamente de volta à África responsável por construir casas para gorilas órfãos, com certeza. Obviamente.".

Lançado em 1998, “Operação Cupido” conta a história de Hallie Parker e Annie James, duas garotas que acabam descobrindo que são gêmeas em um acampamento de férias e foram criadas separadamente por seus pais após o divórcio. Após finalmente descobrirem a verdade, elas se unem e trocam de lugar com o intuito de unir sua família novamente.

Enquanto isso, “Meninas Malvadas”, de 2004, acompanha a vida de Cady Heron, uma adolescente que foi educada na África por seus pais cientistas e, quando sua família se muda para os Estados Unidos, precisa aprender a como sobreviver à escola e como se adequar às leis do ensino médio para ser popular.