Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS leva dois prêmios no iHeartRadio Music Awards

Os títulos foram concedidos ao BTS na cerimônia do iHeartRadio Music Awards que ocorreu ontem, 27

Redação Publicado em 28/03/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS - Divulgação/ Big Hit Music
BTS - Divulgação/ Big Hit Music

O iHeartRadio Music Awards 2023 realizado em 27 de março em Los Angeles, cidade da Califórnia nos Estados Unidos, concedeu dois prêmios ao BTS, na cerimônia realizada entre as 21h e 23h, no horário de Brasília. As informações são do Soompi.

O grupo concorreu nas categorias de Melhor Vídeo Musical e Melhor Exército de Fãs. Além disso, o membro, Jungkook, também foi indicado individualmente na categoria Melhor Vídeo Musical através de “Left and Right”, sua colaboração com Charlie Puth.

Com isso, o grupo conseguiu garantir os prêmios de Melhor Vídeo Musical com “Yet to Come”, a faixa-título de seu álbum antológico de 2022 intitulado“Proof”, fazendo com que o BTS conquistasse o título pelo quarto ano consecutivo.

Além disso, os ARMYs (como são chamados os fãs do BTS), levaram o prêmio de Melhor Exército de Fãs, ou seja, de fanbase mais dedicada, pelo sexto ano consecutivo. Vale lembrar que os dois prêmios foram determinados pela votação dos fãs online.

Com debut realizado em 2013 pela BIGHIT Entertainment, o BTS realizou o seu último comeback com todos os integrantes em junho de 2022 com o lançamento de "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Confira o clipe!