Recreio

BTS: Jungkook influencia restaurante a mudar de nome

A mudança foi realizada nas redes sociais da rede de restaurantes. Entenda!

Redação Publicado em 28/01/2022, às 18h14

Jungkook - Divulgação/ Instagram: bts_bighitofficial
Jungkook - Divulgação/ Instagram: bts_bighitofficial

A rede de restaurantes Chipotle mudou seu nome nas redes sociais após uma confusão gerada por Jungkook quanto a pronuncia do local em um vídeo publicado no canal do Youtube do BTS.

Após uma performance especial no programa ‘The Late Late Show With James Corden’ os integrantes do grupo sul-coreano aparecem comendo comida mexicana Chipotle no episódio da série de vídeos “Bangtan Bomb”.

Nas cenas, o idol se confunde com a pronúncia correta do nome do restaurante e diz “O que é isso, Chicotle? Chipotle?”, questionou Jungkook em coreano. “Isso é tão bom. Eu amo isto. Quero comer isso todos os dias.” Confira!

Após o ocorrido, as redes sociais do restaurante foram atualizadas com o nome pronunciado erroneamente por Jungkook. Além disso, a conta oficial da Chipotle respondeu a postagem do grupo no Twitter dizendo que “É chicotle de agora em diante”.

A rede especializada em tacos e burritos também publicou a frase: “gm tannies” (apelido da base de fãs do BTS para o grupo) podendo indicar que o BTS poderá participar de uma ação publicitária para a marca.