Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS: 5 melhores momentos da primeira live de Jin após dispensa militar

A primeira transmissão ao vivo de Jin, do BTS, aconteceu nesta quarta-feira, 12, logo após o idol deixar as Forças Armadas

Redação Publicado em 12/06/2024, às 13h36 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin, do BTS, em live no Weverse após dispensa militar - Reprodução/Weverse/BTS
Jin, do BTS, em live no Weverse após dispensa militar - Reprodução/Weverse/BTS

Jin, do BTS, está finalmente dispensado do exército! O idol voltou para casa noite da última terça-feira, 11, (manhã desta quarta-feira, 12, no horário da Coreia do Sul devido ao fuso horário) após cumprir 18 meses de alistamento.

Com isso, o membro mais velho do grupo pôde ter o primeiro contato virtual ao vivo com os ARMYs (fãs do BTS) ao realizar uma transmissão na plataforma Weverse, onde ele surgiu ainda fardado para compartilhar algumas informações e experiências com o fandom.

Pensando nisso, a RECREIO reuniu 5 momentos icônicos da primeira live do idol após deixar as Forças Armadas; confira!

1. Preocupação em manter a reputação de Worldwide Handsome 

QueJin leva muito a sério o apelido de Worldwide Handsome (Mundialmente Bonito, em português), que ele mesmo se deu, os ARMYs já sabem! Porém, nos primeiros momentos da live, foi engraçada e fofa a preocupação idol com a sua imagem ao dizer que "normalmente sou muito mais bonito" após revelar que chorou depois ser dispensado, e que por isso estava "um pouco inchado".

Ele contou ainda que mesmo ensinando aos seus soldados que não podiam chorar, ele chorou duas vezes. "Como um soldado, eu falava para os outros soldados que eles não deviam chorar, mas eles choravam e eram soldados com quem passei um ano e meio... então eu chorei".

Em outro momento, ele começa a falar sobre os prêmios que recebeu (cujo número é 7 ou 8, conforme dito por ele), mas ele logo muda de assunto para justificar o tamanho de suas unhas.

Aqui estão meus prêmios por concluir meu serviço militar. Descartei tudo que tinha lá, inclusive meu cortador de unhas, então minhas unhas estão um pouco compridas, espero que vocês entendam, desculpe."

2. Revelação de popularidade no exército

Em outro momento, Jin mostrou diversas lembranças que recebeu dos soldados antes de ser dispensado e revelou que sua popularidade era alta no exército.

Tenho vergonha de dizer isso, mas eu era muito popular no exército, então os pôsteres/mensagens foram escritos com toneladas de palavras", disse o idol.

3. A mensagem fofa de um colega do exército

Jin leu algumas mensagens dos colegas de batalhão na live. Na primeira delas, o idol recebeu desejos de felicidade e saúde, com a cartinha terminando com a frase: "Te vejo na TV", a qual Jin respondeu bem-humorado: "Ultimamente a TV não funciona tão bem, então por favor, me veja no YouTube!".

Em seguida, ele leu outra mensagem, onde é possível perceber o quão agradável foi como colega, já que compartilhou momentos preciosos com os soldados.

Seokjinnie-Hyung, graças a você tive muitas experiências que nunca esquecerei. Obrigado. Estou feliz por termos refeições tão boas e termos compartilhado ótimas lembranças. Para poder conversar, levar uma bronca junto; morar com a estrela mundial que eu era fã desde o ensino médio, foi uma honra para mim".

A isso, ele também tirou risadas do ARMY ao afirmar: "Mas eu não fui repreendido, porque eu sou um expert!".

4. Revelação de que Jin defendeu a ideia do Meet & Greet durante a BTS FESTA

A BTS FESTA deste ano contará com um evento presencial com Jin, amanhã, 13, onde ele realizará um Meet & Greet com mil ARMYs selecionados, onde os fãs poderão escolher cumprimentar o idol com um aperto de mão ou um leve abraço, assim como um show, onde mais 3 mil sorteados poderão se juntar na arena Jamsil no Complexo Esportivo Jamsil, em Seul.

No entanto, Jin revelou que o encontro com troca de cumprimentos quase não aconteceu. "Sugeri um evento de abraços e eles disseram não. Então apresentei minha ideia de dar abraços em um local ao ar livre onde fizemos festa, mas eles disseram que as pessoas poderiam se machucar. Mas continuei dizendo que queria fazer isso por mais ou menos um mês, porque queria abraçar aqueles que esperaram por mim".

Após insistir muito, Jin conseguiu fazer com que a BigHit Music cedesse, mas uma nova discussão foi instaurada para decidir a quantidade fãs selecionados:

Então a empresa estava em discussão sobre o assunto, e eles propuseram que, em vez de um abraço, que tal dentro de um local fechado, onde uma pessoa de cada vez pudesse entrar, e eu tentei argumentar contra e dizer que queria abraços ao ar livre. E eles também disseram que eu deveria fazer apenas 50, já que é o dia seguinte à minha alta, mas eu disse não, 3.000 pessoas e eles finalmente concordaram com 300, e eu disse não, o máximo de pessoas possível! E eles disseram 500 e eu disse não, mais!! E finalmente concordamos em 1.000 pessoas."

"A empresa disse para eu pensar na minha saúde, mas como vocês esperaram por um ano e meio, eu queria abraçar o máximo de fãs possível", completou o idol. — Demais, né?

5. Agradecimento ao ARMY

Por fim, Jin agradeceu ao ARMY, lembrando de forma divertida o encontro que terá pessoalmente com os fãs na celebração dos 11 anos de debut do BTS.

Nossos ARMYs que esperaram por mim, muito obrigado e amo vocês. No dia 13 de junho, eu irei— AH, É AMANHÃ (disse enquanto tossia forçadamente), AMANHÃ! Vou expressar meus sentimentos para vocês! Vejo vocês amanhã! Eu te amo ARMY! Obrigado!"