Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTOB divulga trailer para comeback especial de 10 anos

‘Be Together’ marca o retorno do grupo que foi formado pela Cube Entertainment com os 6 membros

Redação Publicado em 02/02/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eunkwang, Minhyuk, Changsub, Hyunsik, Peniel e Sungjae - Divulgação/ Cube Entertainment
Eunkwang, Minhyuk, Changsub, Hyunsik, Peniel e Sungjae - Divulgação/ Cube Entertainment

Nesta quarta-feira, 2 o BTOB divulgou o primeiro teaser narrado inteiramente em inglês do comeback especial para 10º aniversário do boygroup intitulado ‘Be Together’.

O retorno do grupo deverá acontecer em 21 de fevereiro, e nas imagens do teaser é possível ver Eunkwang, Minhyuk, Changsub, Hyunsik, Peniel e Sungjae dentro de uma estética retrô como se estivessem sendo apresentados numa série antiga de televisão. Confira!

‘Be Together’ marca o retorno do grupo que foi formado pela Cube Entertainment com os 6 membros, visto que a última vez que todos os integrantes estiveram juntos aconteceu quase 4 anos atrás com o 11º mini-álbum ' This is Us ' lançado em junho de 2018.

Ainda no segundo semestre de 2018, os integrantes começaram a se alistar para seus deveres militares obrigatórios e consequentemente deixam de participar das ações promocionais do grupo.

O líder Eunkwang foi o primeiro a começar o serviço, dando início em agosto daquele ano. Então, em 2021, os dois últimos membros do BTOB, Hyunsik e Sungjae, foram dispensados e retornaram oficialmente em novembro.