Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Brave Girls: Girlgroup tem comeback confirmado pela Brave Entertainment

A confirmação foi realizada através de declaração realizada pela Brave Entertainment

Redação Publicado em 21/02/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minyoung, Yujeong, Eunji e Yuna, integrantes do Brave Girls - Divulgação/ Twitter/ BraveGirls
Minyoung, Yujeong, Eunji e Yuna, integrantes do Brave Girls - Divulgação/ Twitter/ BraveGirls

A Brave Entertainment confirmou hoje, 21 que o girl group Brave Girls já está se preparando para realizar o aguardado comeback em março deste ano.

Em declaração, a empresa informou: “Brave Girls está se preparando para um comeback em março". O retorno acontecerá após cerca de sete meses desde o mini-álbum repackage "After 'We Ride" lançado em agosto do ano passado.

Embora o mês de comeback já tenha sido confirmado pela empresa, ainda não há detalhes sobre quais serão os novos trabalhos promocionais do grupo, além de não haver divulgação da data exata para o acontecimento.

As integrantes Minyoung, Yujeong, Eunji e Yuna também foram anunciadas como participantes da segunda temporada de “Queendom”, o reality show que apresenta batalhas de apresentações entre idols femininas.

Brave Girls realizou seu debut com o single "The Difference" em 7 de abril de 2011 e desde então já lançou cinco mini-álbuns, incluindo "Back to da Future" (2011), "Re-Issue" (2012), "High Heels" (2016), "Rollin" ( 2017), e "Summer Queen" (2021).