Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Branca de Neve: Gal Gadot, a Rainha Má, revela spoilers do live-action; Confira!

Este será o primeiro trabalho de Gadot como uma vilã

Redação Publicado em 19/04/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Diana e Rainha Má em 'Branca de Neve e os Sete Anões' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures/ Walt Disney Productions
Gal Gadot como Diana e Rainha Má em 'Branca de Neve e os Sete Anões' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures/ Walt Disney Productions

Gal Gadot, atriz que interpretará a Rainha Má na adaptação live-action do conto de fadas clássico produzido pela Disney intitulado ‘Branca de Neve’ revelou novos spoilers sobre a produção ao falar sobre a sua experiência no filme em entrevista à revista Forbes.

Conhecida por interpretar a princesa Diana nos filmes da Mulher-Maravilha, a artista que vestirá pela primeira vez os trajes de uma vilã contou como se sente ao dar vida a uma personagem que está numa vertente totalmente contrária ao papel que realizou nos últimos anos: "Eu adoro isso (risos)! É divertido, eu posso fazer algo diferente", ela admitiu.

Além disso, ao continuar a resposta, Gadot revelou algumas pistas do que os fãs das histórias de princesa poderão encontrar no live-action ao dizer que ela pode "cantar, dançar e interpretar o vilão, que é algo que eu nunca fiz antes.”

A atriz finalizou a declaração contando que realmente gosta “de trabalhar com todas as pessoas envolvidas, com Marc Webb [direção] e produção de Marc Platt e Disney, é claro, [a atriz] Rachel Zegler. É apenas uma ótima experiência e eu realmente gosto e A Rainha Má é muito má, então vai ser interessante."

Vale lembrar que o filme contará com Rachel Zegler no papel principal. Já a direção ficará sob responsabilidade de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha), enquanto as canções originais serão escritas por Benj Pasek e Justin Paul (La La Land).