Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros

Bowser terá um “lado musical” em filme de Super Mario Bros, revela Jack Black

Novo filme animado da franquia Super Mario Bros tem estreia marcada para 30 de março de 2023

Redação Publicado em 07/10/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de 'Super Mario Bros - O Filme' - Reprodução/ Universal Pictures
Cena do trailer de 'Super Mario Bros - O Filme' - Reprodução/ Universal Pictures

Após a revelação do trailer de ‘Super Mario Bros - O Filme’, Jack Black, o ator que dá voz ao Bowser na dublagem original, revelou novos detalhes sobre o seu personagem, contando que o maior vilão da franquia terá um “lado musical”.

A novidade foi dita durante a New York Comic Con 2022 (via Rolling Stone) onde o astro falou sobre a animação e sem muitos detalhes, afirmou que o Rei de todos os Koopas terá uma vertente musical em sua trama. "Bowser tem um lado musical," afirmou Black. "Há aspectos musicais."

O que já sabemos sobre Super Mario Bros - O Filme

A produção que acompanha o adorado encanador italiano ganhou seu primeiro trailer na última quinta-feira, durante a apresentação do Nintendo Direct, revelando as primeiras imagens do Reino dos Cogumelos e os visuais de Mario e Luigi. Veja!

Além disso, dias antes o novo longa-metragem recebeu seu primeiro pôster estrelado pelo bigodudo, assim como foi confirmado também que a animação estreará primeiro no Brasil, chegando aos cinemas em   uma semana antes da data em que o filme entrará em cartaz nos Estados Unidos.

Produzido pela Nintendo e a Illumination e distribuído pela Universal Pictures, ‘Super Mario Bros.’ contará com a direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic. O elenco de dublagem terá Chris Pratt, como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key, que será o intérprete de Toad.